segunda-feira, fevereiro 1

School

  Haha, sei que devia ter postado cedinho, mas eu tenho de ficar até 18hrs na escola toda maldita segunda-feira agora, é triste eu sei, principalmente quando te chamam de gótica/emo/derivados, enfim, todo primeiro de aula é tenso, novatos, nova série, no caso da minha, novas matérias, e para outros uma escola totalmente diferente, onde todo mundo é estranho. Então criei um manual de três coisas para NÃO fazer durante o ano escolar, se você não quiser ser expulso ou repetir ou derivados:
  # PROFESSORES: Nunca chame seu professor de filho da mãe/puta, é provavel você se ferrar durante o ano todo não que eu tenta testado e como você é um aluno muito educado, chame ele disse no último dia do ano, de preferência se você for mudar de escola/cidade/estado/país :)
  #CONVERSAS: Nunca converse na aula, seja moderno, escreva recadinhos, os professores estérios estéricos não vão dizer que você está atrapalhando o andamento da aula, porque ele vai pensar que você é um bom aluno e está anotando a explicação.
  #NOVATOS: Novatos eu sei que é estranho tá numa escola que você não conhece N-I-N-G-U-É-M, porém você tem de TENTAR pelo menos falar com as pessoas, quem sabe não vira seu próximo melhor amigo ou namorada/namorado.
  Essas são minhas dicas, a e claro estude bastante para ser um bom garoto, ou então repita e vire um ex-presidiário ;*
 Beijos com pó de ovomaltine;*

2 comentários:

  1. ok, minha opinião sobre o post: o primeiro dia de aula pareceu o 7º mês de aula, os novatos são lindos e maravilhosos e eu já perdi 4 aulas até agora.

    ResponderExcluir
  2. usahushuahshsuhush.
    do tipo: \o/

    ResponderExcluir