quarta-feira, fevereiro 17

gents! hoje é quarta-feira de cinzaaas! até que enfim, o carnaval acabou!
foram 4 longos dias ouvindo frevo-brega dos vizinhos, mas eu sobrevivi!
é, mas com alguns efeitos colaterais :X porque eu han, passei esses dias na praia e, assim, eu fiquei com desidratação, e han, vamos pular a parte mais URHG, e vamos direto ao assunto (minha garganta e minha caixa toraxica estao até agora doendo!)
QUARTA-FEIRA DE CINZAS!
depois que você passou todos esses dias fumando pulando carnaval \o/ , restam agora as cinzas, e eu quero dar umas diquinhas dicaszinhas dicazinhas dicas para acordar cedo amanhã -ou não!
como agora vocês têm certeza, a minha escola é maluca, e eu tenho que ir pra ela amanhã, então, se você tem que ir também, olha as dicas queeu não vou conseguir seguir -abafa o caso!
1.PASSE O DIA DORMINDO!
isso mesmo, tire o dia para relaxaaar! assim, no dia seguinte, você vai estar descansado e relax para mais um dia de braco!! -é, é uma coisa bem racista, né? como se os negros, indios e asiaticos tambem nao trabalhassem...

2.PULE AS SAIDEIRAS E SE VIRE COM O CAFÉ!
sim, porque tem lugares -tipo Pernambuco- onde você pode pular até depois do carnaval! -OOH!
pois bem, você vai lá, pula, vai pra casa, dorme, no outro dia, você atola corretivopra cobrir as olheiras e bebe 40 litros de café!!!
3.NÃO BEBA!
isso, porque ressaca sempre deixa você mais pesasdo....
entao, nada de beber na quarta, seus bebados!
4.SENTE E CONVERSE....
você liga a TV, assiste o carnaval, sentado!! uhul! e se você quiser, ainda tira uma soneca ouvindo o Alceu Valença \o/

ok,minha criatividade acabou, beijinhos, amo vocês -ou não
KK - risadas reforçadas de chocolate

4 comentários:

  1. oq dieta tem a ver com quarta feira de cinzas??/ anyway, ngm [normal] bebe na quarta feira de cinzas!! é o dia pra deixa a ressaca passar shauashuashusah :x

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk, é a única utilidade da quarta-feira de cinzas...

    ResponderExcluir
  3. This is so well written, commendations for this piece.

    lose weight fast

    ResponderExcluir