sábado, fevereiro 20

Pulseirinhas do Sexo

gentem! olha, eu tava na escola -O.O- e minha amiga me perguntou o que as dela significavam....
aí, do tipo, depois que eu achei, e mostrei pra ela, bem, ela jogou fora a azul - lol- ela não jogou não, mas abaaaafa o caso!! são super-pulserinhas bacanas e coloridas coloridas coloridas coloridas coloridas!!
pois zé! bem, se você tem uma/duas/whatever, ou vai comprar, é melhor saber do que se trata -OH
Pulseirinhas do sexo!
coloridas coloridas coloridas!!!  sim, você leu "pulseirinhas do sexo", mas não me xingue ainda, plix (:
Amarela - abraço (bem, até aí é razoável, eu quero uma dessa pra mim)
Rosa - mostrar o peito (tá, deixa a vaidade de lado, porque, tipo assim... NÃO MESMO)
Laranja - dentadinha de amor (qqq! dentadinha do amoooor!)
Roxa - beijo com a língua - talvez sexo (medo dessa, pela ultima parte, tipo, muito igual, ne, beijo de lingua e sexo, assim...)
Vermelha - lap dance (que porra é isso? striptease)
Verde - sexo oral a ser praticado pelo rapaz (noooossa, amy)
Branca - a menina escolhe o que lhe apetecer(tá, razoável...)
Azul - sexo oral a ser praticado pela menina (nooooossa, amy [2] por isso ela jogou fora!)
Preta - sexo com a menina na posição do missionário (nao me pergunte sobre posiçoes, eu prefiro não saber)
e é isso.... bem, se você não sabe o que é, são aquelas pulseirinhas de silicone fininhas e C-O-L-O-R-I-D-A-S (coloridas coloridas coloridas)!!! é, é beeeem bonitinho, sim, mas não se deixe enganar, se não, você em seus (?) 10 anos, pode anunciar que quer mostrar o peito, com uma dessas... bem, se ela "cair"...
whatever, você só cumpre o que tem a ser feito se um cara/garota tirar do seu braço com uma cara sexsty (L)
regras do joguinho educativo (qq?): os adolescentes teriam então inventado vários jogos com as respectivas pulseiras, cujo objetivo é sempre o mesmo: ao rebentar uma pulseira duma determinada cor -porque são coloridas coloridas coloridas -, o rapaz terá direito a reclamar o comportamento sexual da menina, que pode ir desde um abraço ou beijo até a uma relação sexual... ~~tenso~~
então, CUIDADO, e lembre-se: usem camisinhas - podem ser coloridas coloridas coloridas! \o/ -meldeuz, eu estou em sã consciencia????? whatever, eu não uso... isso!
beijos... tenho medo de usar o rosa nas minhas proximas postagens, mas mesmo assim -urgh-:
beijos com bastaaante calda de chocolate

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk! ri pacas

    ResponderExcluir
  2. a amarela, de qualquer forma é a mais segura (toun)

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk

    euri

    agora pulserinhas coloridas são modinhas detestáveis. (ah, nem queira saber o que é lap dance).

    ResponderExcluir
  4. ela sabe oq é lap dance. eu disse pra ela na hora :/

    ResponderExcluir