quarta-feira, fevereiro 24

Ação e Emoção

minha primeira enquete  \o/ perguntei as duas unicas pessoas online no msn à duas pessoas muito legais o que fariam se estivessem afim de alguem, e como reagiriam se alguem se declara-se -n por elas.... deu nisso, não me matem -eu tenho muito medo de mais de vinte pessoas com arames enferrujados atras de mim O.O

ME: se você gostasse de um cara, como você faria para, ahn, fazer com que ele soubesse que você gosta dele?
GIRL:não sei, depende do cara, eu, tipo, meio que mandaria indiretas 
ME: que indiretas?
GIRL: indiretas discretas... do tipo: simples e sem fim. ♥
O seu jeito de ser me conquistou de um jeito que eu não sei dizer. eu queria esclarecer que no pensamento você nunca saiu. toda noite, todo dia eu me lembro de você. então me dá uma pista ou pelo menos um olhar. eu quero você, não agüento mais sonhar.. então me dá um mapa ou alguma direção,
um jeito de tocar seu coração.

ME: se você gostasse de uma garota, como você faria para, ahn, fazer com que ela soubesse que você gosta dela?
BOY:tem opçoes?? pra escolher?
ME: ahn, bem, acho que nao... do tipo, você diria diretamente, você daria indiretas, ou você sorriria e falaria com ela, e a apoiaria, e deixaria que ela fosse feliz com outro -qq
BOY: n.a.d.a, ela so iria saber na hora do beijo.....
ME: do tipo, você nao diria nada, nao faria nada, e assim, quando tivesse a oportunidade, a beijaria? :O
BOY: nn! eu conversaria bastante com ela e quando eu percebesse q ela tava afim tb ai iria rolar, entendesse??
ME: entendi... tu ja testou isso?

BOY: ja
ME: funcionou?
BOY: da primeira vez n peguei nem resfriado mas a segunda esta acontecendo ainda...
ME: aaah...


ME: o que você faria se um garoto conversasse muuuito, com você e desse a entender que gosta de você?
GIRL: não sei... continuaria falando com ele... eu tipo,  sou lerda e não notaria provavelmente...
ME: e se você gostasse um pouquinho dele, tambem? 

GIRL: esperaria, pra ver, o tempo decediria
ME: hmmm, do tipo, se ele gostasse MUITO de você,  e você tambem tivesse meio afim dele??

GIRL: eu não sei T.T

ME: bem, e se uma garota te desse indiretas que de que gosta de você?
BOY: sei lá, depende... depende de quem é a garota
ME: tipo, uma amiga, sei lá
BOY: tipo vc?
ME: é, sei la

BOY: "é" ou "sei la"?
ME: tipo eu!
BOY: depende da ocasiao...
ME: ...

BOY: como vc é linda e mt legal eu investiria...se me desse indiretas
ME: *-*



ok, girl e boy muito indecisos... e com esta enquete podemos tirar: nada! mas foi engraçado (: sem comentarios sobre quem é quem, ok? senão vão ser mais 3 pessoas com um ferro enferrujado -incluindo eu :O
beijinhos de R$6,50 -milkshake pequeno na BOB'S

Nenhum comentário:

Postar um comentário