quarta-feira, fevereiro 10

(L) ou S2 ou o simbolozinho que eu não consigo coisar aqui

geeeeeeeeente! olha, primeiro, eu quero pedir desculpas por nossa querida e amada fã de milkshake de baunilha - juh KK!
é....
HAPPY VALENTINE'S DAY!! -na inglaterra é hoje, licença se eu quero mandar um beijo pro meu boy por aqui???
então, tá: eu não tenho a minima ideia do que vou postar hoje T.T
sorry me....
mas, nossa tamém querida e amada fã de milkshakes ovomaltine, me sugeriu um "manual de um dia com as amigas"....
bem, eu amei a ideia, mas eu nao faria isso ;*
entao, ja que, normalmente, um blog é um espaço pra falar sobre o seu dia e talz....
então, vamos láááá´:
LISTINHA para UMA TARDE com os amigos
1. bom, sempre lembre das tarefinhas de casa, hohoho, se for dia de semana, senão, você chega em casa e se ferra ;*
2. tenha sempre um violão à mão! se você não souber tocar, don't matter, sua amiguinha/ seu amiguinho sabe, e é isso que importa!!!
3. no caso de falhas no item 2, ter em mãos um MP100 ou um sonzinho bacana \o/
4. leve sempre uma roupa de banho, caso tenha piscina.... água hidrata e faz bem pra saúde, levar um solzinho, assim...
5. bem, leve então toalha, escova de dentes e uma muda de roupas, porque dividir essas coisas chega a ser um tanto... ahn, nojento.
6. assistam um filme. sim, por que não? assistam um filme de comedia, terror, romance, ou o que for. com amigos tudo fica divertido - ei, quis dizer os filmes, KK!
7. leve a camera fotografica, pra tirar beeeem muita onda...!
8. fique sem fazer nada com seus amigos, porque nada com amigos é T-U-D-O!!
9. nao va para o computador, porque a)você tem computador em casa, aff!!; b)o tempo na net passa voando e quando vocês mais estão AH, sua mãe/pai/whatever chega ¬¬
10. seja legal com os seus amigos -dout- e conversem, muito, e falem mal daquele povo #querse da quinta-série (KK)

e é só isso, que eu tô com sono pra cassete ;*
eu fiz isso hoje (1-10), com mah e juh....
é um grupo de estudos, so que sempre acabamos com um filme.
hoje foi JENNIFER'S BODY, ou seja, garota infernal....
eu não tive medo -era pra ter? malz O.O
uhduhaushhsuhahsuhasu

a frase do dia é: O ORIGINAL NÃO SE DESORIGINALIZA, POIS SE SE DESORIGINALIZASSE, ORIGINAL NÃO MAIS SERIA 
é o negocinho da mix (103,1), sim
*-*
a minha música do dia é: 21 GUNS - Green Day
porque é muuuuuito mara, e não sai da minha cabeça - da licença??
a palavra do dia é : CAIO
e eu nem sei por que..... KKKKK!

KK nao é o mesmo que KK, porque KK é uma risada mais escandalosa....
KKKK

beijos, bom carnavaaaal!

P.S.: nao sei se vou postar quarta-feira de cinzas.... ;*
so sorry (Y)
sabor chocolate ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário