quinta-feira, fevereiro 4

Apelidos

  Uma coisa que quase qualquer um tem, alguns são maldosos, mas outros são bem carinhosos. Independentemente todos tem. Alguns nomes são complicados para dar apelidos, como, hun, Niedja, é díficil achar um apelido para um nome feio exótico assim. Então por isso minhas dicas entram em ação *senão o post não era meu*.
 COMO CRIAR UM APELIDO
  1# NADA DE PÂNICO, senão o seu apelido pode sair uma droga, muito calma nessa hora, lembre de tudo que aconteceu com seu amigo, ou com você mesmo se for o caso, pense em momentos engraçados, como sua melhor amiga tirando imitando um marfagafo no meio da loja de brinquedos, ou de você escondendo um brinquedo no lugar mais alto que consegue para seu amigo, que quer comprar o brinquedo mas era o último da loja.
  2# Pegue partes do seu nome, e acrescente algumas letras pode sair legal ou não como por exemplo: Floqs apelido do meu cachorro ignorem ou Hay, ambos são apelidos legais eu acho .
  3# Junte o nome da pessoa com caractéristicas da pessoa,  como é o caso do apelido Luquinhas, que seria para uma pessoa chamada Lucas e seria baixinho para a idade, e é um apelido muiiito fofo *-* Pelo menos eu acho.
  
  Caso você não se encaixe em nada baixe o Sawyer’s Nickname Generator você diz seu nome, sobrenome, caractéristicas e voi a la, um apelido prontinho, mas eu ainda acho mais engraçado criar, eu acho que foi inutil mas tudo bem. 
Beijos melados de ovomaltine :*

5 comentários:

  1. adorei a postagem dos apelidos *-*

    ResponderExcluir
  2. me diga um apelido para uma pessoa duas cara por exemplo:UMA PESSOA QUE PERTO DOS PAIS E UM SANTO E PERTO DOS AMIGOS E UM IGNORANTE

    ResponderExcluir