sexta-feira, fevereiro 26

Patinação e seus riscos

Heeey galerinha, vai reinaugurar a pista de patinação daqui e eu vou /*-* então eu só quero deixar todo mundo sabendo oq pode acontecer na pista de patinação...


boyzinho/a na pista: ok, se prepare e lance olhares quando passar por ele/a. se perceber que ele tá olhando pra vc tbm finja que está brincando com a sua amiga e OOOPS, esbarrei em vc sem querer liiiindo maravilhossso descuulpa de verdade. quer que eu te pague um milkshake? eu te amo.

tem um monte de gente subindo a rampona: vc de besta vai subir a rampona tbm, maaas esquece de pegar impulso e qdo tá subindo vai deslizando de costas. isso não pode ser legal, aí vc cai e se ferra todo :x é, pois é, a vida é dura (não só a vida) nossa como minha mente tá poluida hoje!!!

Tem um milkshake no balcão: aí como vc já percebeu que é de baunilha vc vai pegar, quem esqueceu perdeu pq vc achou e já bebeu (rimooou) vc bebe o milkshake e pega uma lepra sustenta pq o cara q deixou o milkshake ali era leproso e tinha saido pra arrancar uns pedaços de pele no banheiro *ECAAA*

Vc esqueceu os patins em casa, mas levou os seus 20 reais de reserva, aí chega no balcão vai alugar o patins é 15 contos a hora, fica patinando por 1:20 e lá se foi todo o dinheiro!! predeu prey!!! hahahahahhaha

ook, to sem criatividade hoje, beeijos :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário