sexta-feira, fevereiro 12

Carnival

É carnaval! (quase) então eu vou curtir! passar os dias na praia mofando enquanto podia estar num bloco legal¬¬ mas eu não posso me queixar... são só 5 dias de isolamento com a família numa praia não muito frequentada e minha prima q é com quem eu converso mais não vai :) vai ser PERFEITO (ou não)! anyway, eu vou parar de reclamar da minha vida pessoal agora e seguir em frente com o que interessa...

FANTASIA DE CARNAVAL


-Com a fantasia você fica sujeito a cantadas relacionadas a ela

-Você pode conhecer alguem novo pq ele tá usando uma fantasia que combina com a sua

-Pode comprar uma fantasia com itens que estejam na moda e, além das pessoas te acharem bonita, você ainda pode usar a saia de cintura alta de oncinha em outra situação depois :) (ou não, oncinha???)

-pode sair pra se divertir com os amigos na VL e seus pais vão achar que vc tá no bloco como um santinho.

-vc pode fazer/comprar uma fantasia que seja engraçadas só pra tirar onda mesmo

-pode aproveitar as tendencias fluor e se fantasiar de arco-íris :P

-pode aproveitar o tema anual da escola e se fantasiar de cérebro

-ou pode usar a fantasia mais bolada e original de todos os tempos... se fantasie de milkshake de baunilha :D


Façam oq quiserem com as dicar que eu dei aí, mas NÃO USEM DROGAS amores :)

Bitoks :*

3 comentários:

  1. ok, ignorem, mas com a fantasia de milkshake alguem podia pedir pra dar uma chupadinha no seu canudo O.O mas, como você estará sóbrio o suficiente pra dizer NÃO, OBRIGADA não há riscos maiores...

    ResponderExcluir