sexta-feira, fevereiro 5

Americanizated

Na atualidade dos dias atuais de hoje em dia, no século XXI, as pessoas tem mania de falar palavras americanas no meio da frase... e eu resolvi escrever meu post em cima disso. vejamos... é muito comum você escutar uma frase desse tipo quando uma amiga conversa com a outra. observe:

A- Hi, J como foi a tua trip pro resort?
J- Ah, foi perfect!
A- e oq tu fez lá?
J- eu andei de bike, velejei um boat, tinha um super master bedroom pra eu dormir...
A- eu já fiz uma coisa parecida :)
J- não. tu fosse pro mangue e passasse o dia todo lá...¬¬
A- whatever.
J- anyway, tu devia ir pra esse resort! é tudo! e tinha uns boys lá...
A- fala!
J- Ele tava na beach quando eu cheguei, mas nada realmente aconteceu não...
A- ah, que lame...


Percebeu? e até as musicas também tão com essa coisa de americano:

Xau, I have to go now, i have to go nooow, xau (8)


E a sua amiga cumprimentando o pai dela:

hi dady!

É! eu nao to inventando! acontece de verdade... anyway o objetivo do post é só alertar a galerinha pra falar que nem brasileiro ngm é americano aqui não!

bye amores :*

xoxo baunilha girl.

*hashsuhasuhsau*

3 comentários: