quinta-feira, fevereiro 11

Persistentes

  Você sabe, uma pessoa persistente, as vezes, pode irritar um pouco, como por exemplo: uma pessoa que fica tentando lamber o cotovelo, sabendo que é IMPOSSÍVEL. Porém a persistência pode ser favorável, se a pessoa saber usar, sei lá como pra tirar nota alta -n Na verdade eu não gosto da persistência, porque já fui muito persistente, se for seja um pouco, pode irritar os outros, e podem te chamar de insuportável ou qualquer coisa do tipo.
  A dica é deixar acontecer naturalmente, mas eu sei que ninguém faz isso inclusive eu  mas se você quiser aquele cara/garota invista, pode valer a pena, só não fique no pé dela 25 horas por dia, ela vai começar a te achar chata/chato e você perde ele/ela, porém se quiser passar no vestibular enfie a cara nos livros! 
  Mas lembre nunca exagere, você pode virar o pica-pau ivone psicopata, ou um porre ambulante.
  Ps.: eu sei que o dia tem 24 horas.
  Ps².: desculpem o post curto a falta de criatividade me impede 
Beijos melados de ovomaltine:* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário