sábado, fevereiro 13

é um hospício, tááá!

pesssoal! hehe, é carnavaaaal, e você pode ser O QUE VOCÊ SEMPRE QUIS ;*
pois bem, eu sinto que eu deveria postar alguma coisa sobre minha fantasia de colombina, mas eu tô afim de falar de outra coisa ;*
-preciso parar de escrever ;* no fim de cada frase, mas è viciante, obrigada ;*
continuando...
como alguns já devem saber, a minha escola é completamente pirada um tanto esquisita...
então aqui estão alguns....indícios dessa, ham... diferença.
quando eu cheguei na escola, na 2ª série, uma menina espalhou pra escola toda que eu era rica porque eu tinha um lápis de cor dourado (um lápis de cor)...
algum tempo depois, a menina mais angelical da sala começou a me chamar de demente...
e então, a best dela (agora, a minha BEST) me mostrou o dedo depois que eu disse oi!!!
mas depois, um garoto da minha sala começou a esmurrar todos os outros meninos da sala.
o mesmo, um ano depois, foi o mesmo menino.... ele foi bater em outro, mas o outro dessviou e ele meteu a testa na banca.... levou 7 pontos no supercílio O.O
alguns meses se passaram, eu medeclarei pra um boyzinho, e ele falou pra todo mundo...
e depois, uma menina disse pra outra que se nao parasse de andar comigo, podia esquecê-la!
e uma menina louca -juh, por sinal hsuhuauhsu- que roubava as minhas coisas! depois ela devolvia, mas, de qualquer forma, era estranho....
e depois, tinha um menino que arrancava as próprias unhas fora com uma tesoura....
e aì, eu fiquei apx pelo menino idiota de novo, na 4ª sèrie... e ele mandou uma terceira pessoa me dizer não....
CHOCANTE!
e depois, conhecemos a professora de matematica
e depois, caio entrou na escola O.O foi muito esquisito, ele era muito esquisito
e a diretora deu uma palestra:
ontem de noite, eu cozinhei duas rodelas de inhame...
eu jantei uma, e jà estava satisfeita...
eu deixei a outra na panela e fui dormir.
no outro dia, eu fui come-lo e estava estragado!
o inhame estava PODRE!
-lágrimas e desespero...-
eu comi metade do inhame para não pecar, mas era muito!
era muitooo!
eu beijei o inhame!
eu beijei o inhame!
eu pedi perdão à Deus!
eu, com MUITO aperto no coração, joguei o inhame no lixo!

assim, aquela coisa toda sobre beijar inhames podres me tocou profundamente...
e depois, as pessoas a minha volta começaram a beber e se drogar, e um garoto da 5 serie começou a namorar com uma da 8!!!
e então, começaram a falar que o mundo ia acabar em 2012...
nosssssa, amy!
e então, eu comecei a ficar menos timida, e louca, e comecei a andar com mais pessoas, e interpretei a amy winehouse e comecei a ser chamada de amy!!!
e então, eu comecei a ter muitos amigos mesmo e comecei a perder o controle da minha força e quebrar tudo com um unico toque...
e foi aí que eu decobri no que havia me transformado... uma vampira! imortal, para sempre, ao lado de meu Edward!
e foi aí que eu e mah descobrimos que entre as letras localizava-se o nome HOSPICIO....
e então, aqui estou, desabafando com vocês....
HHHHHHHAAAAAAA!
e é só isso por hoje ;*
amo vocês
entrelinhas: vosê coma
cuidado O.O
P.S.:se você for o certinho da escola, por favor, não vá contar pra professora, OK?
obrigada!!

2 comentários:

  1. tirando você eu acho que a escola fica 50% mais normal... husahasuhasuhasu

    ResponderExcluir
  2. coitada jubs, eu acho que se enila e daniela saíssem ficaria ótimo...

    ResponderExcluir