segunda-feira, fevereiro 22

Mudanças no corpo.

 Eu vivo tentando convencer minha mãe a me mudar, tipo, fazer uma tatuagem e um piercing calma eu não sou vândala , mas tem algumas coisas realmente discretas, como um piercing na orelha é bonito e não é vulgar, ou uma tatuagem na nuca, não tem nada demais '-'
 Mas tem alguns pais, que não entendem a gente, tem amigos meu que tem MEGABELL e eu não posso ter nem um miiiini piercing na boca '-' 
 Você deve tá se perguntando o que eu estou fazendo aqui... Eu vou falar mais sobre piercing e outras mudanças corporais, para se alguém tiver duvida, tirá-la '-'
 PIERCING: peça de metal esterilizado perfurado na pele, apesar que parece doer eu acho que vale a pena. Existem vários tipos de piercing, como:  Alargador, Piercing No Lábio, Piercing na Língua, Piercing na Sombracelha, Piercings na Orelha, Piercing Serginho entre os Olhos, Piercing no Nariz, Piercing no Septo (?), Piercing @about_araujo no Mamilo, Piercing no Umbigo, Piercing nos Órgãos Sexuais (WTF??).
TATUAGEM: é a pigmentação de imagens na pele, que é eterna, a não ser que você seja rico e pague uma cirugia para tirar a tatoo. Eu só conheço dois tipo de tatuagem, a 'falsa' ou seja a de rena que sai com o tempo e as lavagens e a tatuagem de verdade auhshau.
 Eu sei que existem outras mudanças corporais eu acho que existe mas estou com muita dor de cabeça, e  HAHA depois de meus argumentos, minha mãe deixou eu fazer um piercing na orelha *----*.
Beijos de Ovomaltine.

2 comentários: