quinta-feira, fevereiro 18

Rótulos

 Antes que você pense, eu não estou fazendo um post contra rótulos em pessoas, não é, estou falando de rótulos no sentido literal da palavra...
 Todo produto tem um rótulo, não é? E tem cada rótulo mais imbecil atencioso que outro, por exemplo, todo remédio de rosto tem escrito 'USO EXTERNO', mas quem pegaria uma bisnaga de creme de espinha e comeria achando que as espinhas iriam sumir? Ou o hidratante corporal 'Evitar contato com olhos, boca e mucosa' pelo amor de God, para uma coisa manter contato com a mucosa teria que entrar ou nas narinas, ou na parte interior do estomâgo e outros órgãos. Como é um pouco difícil a gente abrir a barriga e os órgãos para passar hidratante CORPORAL nele e qual pessoa com consciência tirando eu ler esses rótulos?
 E aquelas composições, com um monte de nome estranho, não seria mais fácil invés de por Aqua botar água? Ou no lugar de Potassium Chloride por somente potássio? Tudo isso é só pra dificultar a gente ou somente para ocupar espaço...
 E desculpem por não postar segunda é que eu viajei, e estava sem internet O:
Beijos de ovomaltine:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário