terça-feira, fevereiro 16

Bicicleta


Ok, eu sei que vai parecer estúpido, mas bicicletas são perigosas. Eu sei andar de BIKE e tals, mas eu passei uns 2 anos sem tocar em uma pq meu pai doou a minha... aí qdo eu fui prum resort lá tinha bicicleta pra alugar DE GRAÇA!! (hsauhsausha como eu tenho espírito de pobre) aí eu fui lá pega uma pra mim pq eu não sou besta de deixar a oportunidade passar...
primeiro: fiquei supernervosa e tremendo assim que eu subi nela
segundo: a bicicleta não ia praonde eu queria!!
terceiro: eu tinha me esquecido de como é difícil fazer curvas fechadas
quarto: eu caí apenas 4 vezes
quinto: lasquei as minhas duas pernas que tão roxas até hoje
e sexto: as criancinhas que passavam por mim riam da minha cara ¬¬'

além de eu estar morrendo ali em cima, ainda passavam as malditas crianças tabacudas rindo da minha cara quando elas tavam se achando na maldita bicicleta de rodinha delas!! WTF!!

sem falar em quando você tá lá, todo feliz, com 7 anos na cara aprendendo a andar de bicicleta e depois da primeira queda vc num quer nem mais ver a dita cuja.
Eu lembro de quando a minha quase-prima cecília foi aprender a andar de bicicleta hsauashusa a gente tava na minha casa de praia aí tem umas plantas com espinhos na frente... bem, deram uma bicicleta sem rodinhas pra ela, a bichinha foi pedalando feliz em direção aos espinhos e caiu neles *UI* mas os espinhos ainda tavam nascendo naquela época então não causou muito estrago, tirando o catombo enorme que ficou na cabeça dela por 1 semana.

bicicleta bike agora é coisa de galeroso. o boy é dimenor, num pode ter carro nem moto aí compra uma bike e vai se achando pra a escola pq agora não precisa mais de papai e mamãe pra ir pros cantos. AFF!
pois digo logo, prefiro 10mil vezer ir a pé do que de bicicleta pq aí eu posso andar na calçada e tenho menos risco de atropelamento :)

Bicicleta é bom pq não estraga a camada de ozônio e exercita. aí qdo for andar de bike leva um milkshake de baunilha pra repor as energias xP

anyway, oq importa não é a sua segurança nem a sua vida, oq importa mesmo é a natureza e o aquecimento global, então pense certo e vá de bicicleta pra não prejudicar o meio ambiente husahuashuashas.

 xoxo, milkshake girl


(hasuhsuhsauhsauash)

Nenhum comentário:

Postar um comentário