quarta-feira, fevereiro 3

Ele não tá TÃO a fim de você

geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeentalha (maulz)
e aí, como vai essa força?
aushuahshuhsu
olha, eu tava a fim de falar sobre sei-lá-o-quê, mas eu não me lembro mais T.T
mas, pra discontrair:
Monólogo Frustrado:
Eu lhe entreguei meu coração, 
Mas você o partiu e jogou no chão.

fui em que fizzz \o/ era uma tarefa de redaçao... e nao podia passar de 50 letras \o/
aushuahshaush...
bom, já que tá nesse clima...
já sei! massa, agora eu vou colocar o título, lá em cima!
ah, você não leu (chato/a)... Ele não tá TÃO a fim de você!!!
então, aí vai uma listinha do tipo.... como  saber, pessoa, que  
aquele cara não gosta de você de verdade.
1. aaaah, ele olhou pra miiim!
tipo, você tá do lado da sua amiga/o super-hiper-ultra-mega-power cobiçada/o, e ele/ela -oh- olha pra você na sua direção e sorri.
não é uma coisa? logo na hora que ela/ele tá com aquela cara super fofa olhando pra ele/ela... não é mesmo uma CONHEVIDECNIA? - inventei agora, essa-
bem, amorzinho, se você ainda não entendeu a ind a direta... prefiro não comentar ;*
o que pode acontecer: você tá do lado de uma amiga qualquer, ele/ela olha profundamente nos seus olhos e sorri. que liiindo! ele/ela faz isso com frequêcia?? mais lindo ainda!

2. aaah! ele/a esbarrou em mim propositalmente!!!
assim, você passa pelo corredor super-[...] estreito e o ombro dele/dela passa de raspão nos seus peitos em você...
nossa, meu Deus! que coisa! ele/ela realmente pretendia, naquele acôcho, passar raspando em você... é...
o que pode acontecer: sua/seu amiga/o louca te empurrar pra cima dele/dela e ele/ela te odiar pra sempre.... ou vocês estarem em um lugar beeem espaçoso e ele/ela encostar em você e te olhar por cima do ombro (que fofo)

3.Ele/a tocou na minha mão!!!
assim, não que a sua escola seja assim, mas a minha é: antes de irmos para a sala, rezamos de mãos dadas.
então, suponhamos que você estude na minha escola, e o cara senta do seu lado -oh-!
e aí, chega a hora de darmos as mãos, e a dele/dela encosta a sua!!! nossa! nem foi por obrigação, foi só por vontade! (OH)
assim, em vez de se preocupar com isso, porque vocês não conversam - assim, no meio dos avisos da coordenadora da escola - sobre qualquer coisa????
é uma boa! uahushuahushuhaushuhauhsuhauhsuhaus

4. ele/ela pediu meu telefone, e-l-e/a p-e-d-i-u m-e-u t-e-l-e-f-o-ne!!!
do tipo, você conseguiu formar grupo com o gatinho/gatinha e o trabalho vai ser na sua casa! -oh!- mas, então, ele/ela pede seu número de telefone -ooh!- mas não é uma coisa? vocês, com um trabalho em grupo pra fazer, na sua casa, e ele te pede o telefone...!
bem, claro que pode ser por conta do trbalho, amy, mas ele/ela aproveitou para ter meu número e combinar, futuramente, onde vamos nos casar!
queridinha/queridinho/dois-em-um... menos, tá?
o que pode acontecer: você add ele no msn, ele/a aceita, vocês conversam, e, assim, ele/ela te pede teu número, sem mais nem menos...! aí, amigata/amiguto, você tá podendo *-*

*para esta ocasião, mais um textinho do mesmo gênero*

Monólogo Direto:
Não me chame de oferecida,
Eu lhe passo meu número,
Evocê me liga

USHUAHUSHAUHUSHUASHUHAS

tá....
olha, acabando isso, eu quero dizer que vocês vão ter que me desculpar todas as vezes que meu post sair atrasado porque a escola prende a gente até as 17:50 nas segundas, eu tenho ingles nas terças, das 16 às 18, nas quartas (é mais barato), vou pro cinema,  espanhol nas quintas das 14 às 15:30, e no sábado, eu tenho que ir pra casa do meu pai//nao tenho internet, além de que o modem da TIM vive frecando, então talvez a internet tenha ido pro lixo  ;*

ah, tá, mais primeiro, vamos acabar...ahsuhauhsuhaush:
1. OMG, ele não gosta mesmo de mim!!
bem, não se preocupe.... como diz o Tom Fletcher:
"should have more fishes around" (devem ter mais peixes por aí)
ou seja, tudo bem, algum dia, e estou dizendo que talvez até hoje, tenha alguém super caidinho por você, mas você só dá bola pra pessoa que não te quer...
por enquanto, curta mais seus amigos.
passeie mais, brinque (?) mais, sorria mais (no meu caso, é impossível =D), leia mais os blogs por aí.... ushuahushuhasu
enfim.... CURTA MAIS A SUA VIDA!
não deixe alguém estragar sua felicidade!
essa pessoa não vale uma lágrima sua ;*

2. ele/a gosta de mim! de verdade! \o/
primeiramente, parabéns, é muito bom ser amado (podes crer)...
mas não esqueça dos seus amigos, por favor! principalmente aqueles que sofreram paixão platônica, e talz.
não é só porque agora você vai chegar pro gatinho/a e começar a por o assunto em dia de um jeito sequity, que os HaPpy FriENds pararam de sofrer.... ou de existir, sei lá
enfim, lembre que os seus amigos já te davam apoio antes disso começar (ou não, hein?)

bom, é só isso por hoje, mas já sabem o motivo do atraso....
na verdade, não, eu fui pro dentista e cheguei tarde ashuahushhaus
vou tirar o aparelho dentario mês que vem ;*
mas isso não os interessa....
e é por isso que eu fico por aqui.... se cuidem
pa-pa-pa-pa-paaah!
beijos sabor avelã *-*

4 comentários:

  1. nem sei minhas resposta. já esquecesse do chocolate?

    ResponderExcluir
  2. desculpe a franqueza mas acho que não tem as ideias muito claras
    tem muito mais dúvidas que certezas!

    ResponderExcluir
  3. -asuhauhsuahs (maira)
    -é que é pra ficar meio assim, não sei, acho que é mais indireta, sacasse? (jaime)

    ResponderExcluir
  4. vic, eu acho que, apesar de agnete saber oq significa, qm não te conhece num entende PN desse post amor. é melhor vc deixar as suas ideias mais claras no prximo post :) tirando isso... o post tá ótimo, apesar de eu ter encontrado algumas indiretas bem diretas ´pra maira no texto

    ResponderExcluir