sexta-feira, fevereiro 19

Estudos

 A ew galerinha dumau :P
Pois é, estudar sucks, mas é só assim que a gente pode garantir um futuro bom pra a gente e deixar os nossos pais satisfeitos (ou não) com as nossas notas da escola/faculdade/cursinho/vestibular... então hoje eu entrei no computador, como uma boa menina ah uns 10 minutos atrás e fui no e-mail da escola pra procurar a tarefa de matemática que o professor deixou deveria ter deixado lá...acontece que o professor não mandou ainda a porcaria da tarefa e eu resolvi ficar zanzando no twitter e no orkut. aí painho chegou e foi quando o pau cumeu, ele começou a reclamar que eu não estudava mais (apesar de eu ter um grupinho de estudos toda quarta-feira com as operárias desse blog) e que eu tava gastando todo o meu tempo no computador e blas blas...¬¬ odeio, anyway, eu vou citar algumas formas de deixar o estudo menos chato :))


1. pode escutar música pra descontrair um pouco, oq não muita genet sabe é que a música nos ajuda a não nos distrair, pois ela é familiar, acolhedora e melódica, oq nos ajuda a ignorar os sons do meio externo...


2. formar um grupo de estudos é uma ótima forma de estudar por que quando você está com outras pessoas estudando um mesmo assunto, além de você não sentir que é uma obrigação, você ainda pode tirar dúvidas com a sua amiga que pode ter entendido melhor o assunto ou pode tirar as dúvidas dela, oq te faz se sentir mais inteligente :D


3. se você for por intuito de realmente aprender vai parecer muito menos chato do que se o seu pai/ sua mãe te obrigar, sem falar que você realmente vai aprender oq estudar e o tempo vai passar muito mais rápido...




Eu sei que você que está lendo agora deve estar pensando "nuss, q cê dê efi essa menina!" ok, pode pensar.. eu só quero facilitar a vida de vocês :) hasuhsausahusa que mentira da porra! to nem aí pra vocês :x pra mim o importante é que o post sirva pra alguma coisa e que eu não tenha escrito ele em vão :P


beijos com essencia de baunilha :*

4 comentários:

  1. o que britney spears tem haver com isso? anyway ninguém acredita quando eu falo que eu só estudo com música...

    ResponderExcluir
  2. né! e valeu pela parte que NOS toca --'

    ResponderExcluir
  3. mainha briga comigo quando eu estudo com a TV ligada :/ o que ela não entende é que sem a TV eu me desconcentro -QQ

    ResponderExcluir
  4. hsausahsauhsa britney é pq é 1, 2, 3!! a música ¬¬ adoro estudar com a TV ligdaa *-* esqueci de mencionar isso

    ResponderExcluir