domingo, fevereiro 21

Tapa Buracos

hehehe (L) hoje é o dia livre, mas que ninguém nunca posta :/ então, eu vim aqui para isso... porque eu sou FODS! só que, tipo, assim.... eu tô meio deprê :( entao, eu, me inspirando, tenho isso pra vocês hoje:
eu queria parar de gostar dele
bem, mas eu não consigo, ele me faz tão bem!
parece 'Eclipse'... eu sou o Jacob, ele a Bella, mah é o Edward
Edward é o destino de Bella... 
ou seja, não há chances.
não há chances, mas há sonhos!
eu sei, realmente preciso parar com isso.
faz mal, não é saudável, o amor incondicional!
e sabe qual é a pior parte? 
ele tambem me ama, mas nao como eu amo a ele...
viver sem ele seria como tentar respirar onde não há oxigenio
é impossível, é doloroso...
mas ainda assim, é um sonho!
e lutarei por ele (:
batalharei, para que torne-se realidade!
bem, é isso por hoje, nao me julguem mal.. 
beijinhos

2 comentários: