sábado, janeiro 30

Segredo de Chocólatra

gente, saca:
eu tou na praia, hoje (sabado), e deixei o post programado, mas prometo só fazer isso em casos de extrema emergencia, ok??
bem, na verdade, eu tava meio sem assunto...
(mentira, eu tava pensando no romance que eu tou escrevendo, mas vocês não iam gostar...) LOL
então, aí vai, minha receitinha favorita de milkshake *-*
 assim, não que eu vá ficar postando sobre comida só porque é um site com nome de comida, mas, enfim:
 
COMO FAZER UM MILK SHAKE ;*
de chocolate 

#igredientes:
  • 3 bolas de sorvete de chocolate
  • 2 e 1/2 xícaras de leite gelado
  • 1 colher (chá) de essência de baunilha
  • Cobertura de chocolate 
#mododepreparo:
  1. Bata todos os ingredientes, menos a cobertura num liquidificador
  2. Espalhe um pouco da cobertura em uma taça própria para milk shake
  3. Coloque o milkshake na taça e sirva-se (minha parte favorita)

e sabe o que mais? aqui no blog émais fácil.(!)

ligue o computador
acesse a internet
entre no www.fabricademilkshakes.blogspot.com
clique em nova postagem
e faça um shake com o que der no cuco...
ponha o canudinho e espere ser consumido ;*

ah, e só pra vocês saberem: eu tô super-hiper-power-fashion-mega empolgada para as aulas \o/
,as, por favor, não achem que eu sou nerd, eu não sou....
é que eu tô sentindo tanta saudade do povo, que chega tá caindo as lágrimas, aqui (mentira!)
assim, é tão bom estar perto dos amigos, que, no final das contas, até a gente se esquece que tem um professor querendo te matar porque você não quer beijar um inhame!!

beijo melecado com biscoito

3 comentários:

  1. ok, se a minha família não tivesse de dieta eu faria o milkshake... mas não dá pq a minha família tá de dieta... :)

    ResponderExcluir
  2. troca por gelo de chá verde -eca-

    ResponderExcluir
  3. tipo, trocar o sorvete de chocolate

    ResponderExcluir