terça-feira, janeiro 31

Teste 026

"Me diga o que há de errado com a sociedade! Quando, em todos lugares que eu olho, eu vejo garotas morrendo para estar na TV - elas não pararão até terem alcançado seus sonhos. Pílulas para emagrecer, cirurgias, fotos editadas nas revistas, dizendo a elas como elas devem ser. Isso não faz sentido para mim! Todos estão ficando loucos? Alguém virá me salvar? Alguém pode me dizer o que está acontecendo? Se você abrir seus olhos, você verá que alguma coisa está errada.
Eu acho que as coisas não são como costumavam ser.Não há mais famílias normais, os pais agem como inimigos, fazendo as crianças se sentirem como se fosse a 3ª guerra mundial. Ninguém se preocupa, ninguém está aqui - acho que todos nós somos muito condenados ao trabalho: dinheiro é a nossa prioridade. Isso não faz sentido pra mim. Me diga o que há de errado com a sociedade quando, em todos lugares que eu olho, eu vejo garotos ricos dirigindo grandes SUV's enquanto crianças estão passando fome nas ruas. Ninguém se preocupa, ninguém gosta de dividir: eu acho a vida injusta." - Simple Plan
beijocolates
#V

Nenhum comentário:

Postar um comentário