sexta-feira, fevereiro 3

Teste 027

Nessas férias, não fiz muita coisa senão sair com minha família. Tenho certeza que não "curti com as amigas" mais que 4 vezes no mês que passou. Não que eu esteja reclamando, mas, depois de me preocupar bastante, de ligar desesperadamente e morrer de saudades por 10 dias, eu simplesmente -isso, é isso, mesmo - cansei. As pessoas não vêm atrás de mim, então não vou atrás delas, certo? Que seja, é indiferente. Sim, tudo ficou indiferente - amigos, eu digo. Minha vida se resumiu a família e cachorra. Não quero que todos fiquem grudados em mim como se fossem meus cachorrinhos - Lilica é literalmente uma cadela e nem ela fica mais que 1 hora comigo - , mas um abraço bem dado até que faz falta.
Sabe, eu fico pensando... E minha mãe, pra arrematar tudo, radicaliza todos os meus pensamentos: "pode acreditar que você não lembrará de sequer uma pessoa que fez o colegial com você." Em parte, eu acredito, principalmente quando ela me faz rir dizendo que a única menina que guardou o nome foi Aalgumacoisa, a mais chata da turma. Mas, pelo outro lado discordo: HA, eu tenho um diário, mãe, consultarei se preciso.
O ponto é que realmente é triste ficar reconsiderando as pessoas. Definir quem é mais ou menos importante é insuportável, além de ridículo e mesquinho. Porém voltar à realidade é como por o rosto no freezer depois de um banho quente - pelando, que eu digo, senão o choque não rola e pá (atenção, crianças: não tentem fazer isso em casa) -, e o choque é tão grande que até me deixa um pouco... desnorteada. Desconsiderar pessoas do convívio durante trinta e três dias e ter que depender delas em um minuto seguinte é algo preocupante, ao menos para meu humilde ser.
Putz, colégio grande é um porre! Gente se esmagando nos corredores, aquele tumulto pelo reencontro, a falsidade no primeiro e único abraço do ano letivo, os grupos, as panelinhas, as fofocas, ARGH! Cadê meu mundinho? Cadê minha casinha, minha mãe, meus filmes, minha televisão e um bom livro?
A indiferença ficou, e peço sinceras desculpas se magoei alguém - não era minha intenção. O terceiro dia de aula chegou na sexta-feira e estou virando, aos poucos, um zumbi. Não durmo direito, não acordo direito, não como direito, não penso direito; só tenho um único instinto: matar. Não que eu queira sugar o cérebro de ninguém por canudinho, é que, apenas... estou raivosa. Estressada. Mimada. Mal humorada.
Me ajudem a consertar isso e, acreditem: vocês podem me fazer sorrir.
"O que mais eu poderia ser? Todas as desculpas" - Kurt Cobain

Beijocolates,
#V

Nenhum comentário:

Postar um comentário