quinta-feira, janeiro 19

Teste 024

Já dizia uma história ou piada sem graça: em uma enchente, um homem de fé negou dois barcos alegando que Deus iria salvá-lo e acabou afogando-se; ao chegar no Céu, reclamou por Deus não ter oferecido ajuda. "Mandei a ti dois barcos, recusastes, e ainda reclamas?"
Mas o assunto de hoje é [tchan tchan tchan tchaaaan...]: DESTINO.
Acredito em parte no destino porque, mesmo que você tente mudar seu dia para que o resultado seja diferente, aquilo que tinha que acontecer aconteceu, mesmo sem que você notasse, mas, por outro lado, é você quem faz o seu futuro a partir do presente que construiu com seu passado em uma coisa paradoxal e linda chamada vida!
Mas e se por acaso você decide organizar algo grandioso onde conhece alguém ao acaso que lhe chama a atenção e o qual lhe dá bastante prejuízo. Por conta do prejuízo financeiro, você precisa encontrar-se com outros amigos que organizaram com você. Não é seu melhor dia, e eles percebem isso, não que isso ajude a consertar as coisas. Você chega tarde em casa e descobre que a peça teatral que você quer assistir com sua amiga começará em uma hora e meia. Você vai buscá-la e vocês se demoram com uma conhecida que encontraram na parada de ônibus. Quando chegam ao cruzamento, o sinal abre para os carros e fecha para vocês. Você por acaso decide olhar para o outro lado da rua e encontra familiaridade no rosto que vê. Vocês ficam olhando-se por um tempo, e talvez você tenha o reconhecido. Não se falam, não se beijam, não sorriem. Apenas passam. O destino os fez se encontrar? Mas e se você tivesse olhado para trás?
"O meu destino esta junto ao teu." -  Jorge e Mateus
beijocolates,
#V

Nenhum comentário:

Postar um comentário