domingo, janeiro 1

Teste 008

Perguntei, curiosa, a minha madrasta sobre o porquê de usarmos branco no ano novo e me surpreendi ao saber que o dia 01 de janeiro é o dia mundial da paz: por isso o branco, para celebrar e espalhar a paz. A ideia me fez sorrir com a inocência da humanidade, mas sei que a prática não faz jus à teoria.
Pessoas aproveitam uma data especial para se embriagar e usar seus vestidos mais curtos, embora isso não caiba a mim julgar ou condenar.
2011 com certeza ficará em minha memória.
Um ano em que tropecei diversas vezes e me machuquei na queda, mas também um ano em que aprendi a me levantar.
Foi um ano em que amizades foram postas à prova e chorei por descobrir que aquelas que vinha cultivando a tanto tempo não resistiram tanto quanto algumas que formei há menos de um ano.
Foi um ano em que cedi meu ombro para que chorassem e também pedi colo, um afago nos cabelos e um ouvido para escutar minhas queixas.
Foi um ano em que aceitei Deus, um ano em que O pus em minhas relações e um ano em que fui mais feliz. Conquistei pessoas e fui conquistada.
Errei muito e me arrependi.
Chorei e tomei mágoa dos outros.
Confidenciei coisas e tentei ser sincera sempre.
Busquei sempre a paz e não ferir quem eu amava.
Experimentei ser grosseira e voltei a meu estado dócil com o rabo entre as pernas, tremendo.
Abracei muitas pessoas e fui abraçada.
Deixei pessoas com raiva, mas também fiz pessoas me amarem.
Foi um ano importante e único, mas não voltaria atrás, nem para refazê-lo e nem para revivê-lo. O que passou, passou e o que vem vindo também passa. Temos que viver essa vida loucamente e com sede e fome de uma única coisa: AMOR.
beijocolates,
#V

Nenhum comentário:

Postar um comentário