sexta-feira, janeiro 6

Teste 014

Estou colocando "Teste 000" até chegar no 100. Quando chegar no 100, eu volto a por nomes bonitinhos. Então o título de hoje é o que segue abaixo. Nunca ansiei tanto por escrever um post como o que se seguirá.
"AMOR PERFEITO"
 
O delicioso sabor de sorvete que eu só pude experimentar hoje. E como é gratificante pedir "uma bola de amor perfeito, obrigada"! Amor Perfeito é uma combinação do azedinho do morango com a doçura do leite condensado - e eu não gosto de sorvete de morango, viu? Toda vez eu pego uma bolinha só de retardada, porque dá amnésia e eu não lembro se eu gosto ou não, mas que fique registrado - eu não gosto!
Enquanto me deliciava com mais uma maravilha da Fri-Sabor, fiquei me perguntando sobre seu nome. "Amor Perfeito". Muitos duvidam que realmente exista. Aqui estou eu para relatar o que passou nessa cabecinha mal penteada que eu carrego em cima do pescoço.
Muitas pessoas duvidam que o amor perfeito exista. Afinal, brigamos tanto com nossos namorados, nos desentendemos, declaramos ódio, choramos... Mas também rimos, beijamos, damos as mãos, abraçamos, partilhamos segredos. Namoro é uma coisa vaivém, acho que a ideia da Katy Perry define muitos casos em Hot N' Cold. Quando a gente pensa em amor perfeito, provavelmente imagina uma companhia que sempre esteja lá, ao nosso lado; que seja bonita, inteligente, observadora; que fale a coisa certa na hora certa; que brinque e também saiba ficar séria; que seja paciente e que saiba argumentar; que seja prestativa, mas que modere; que seja ciumenta, mas seja liberal; que seja, simplesmente, perfeita.
A ideia de pessoa perfeita que temos em um modo geral se assume na sociedade, mas é impossível encontrar um homem ou uma mulher com todos os carácteres acima listados. Não há "a pessoa certa", mas há a pessoa certa para você. É uma pessoa comum e cheia de defeitos. Provavelmente você já esbarrou nela em um dia em que estava cheio de complicações, ou mesmo passou batido. Alguém que nem mesmo chame a atenção. 
Encontrar a pessoa perfeitamente imperfeita é como montar um imenso quebra cabeças: você busca tanto alguma peça que se encaixe à que tem à mão que acaba não percebendo a certa, a que completa seu quebra-cabeças. Claro que você testará muitas outras peças e, ao ver que não ficam bem juntas, deixará a montagem de lado, mas haverá um dia em que você tropeçará em algo raro que deixou caído debaixo da mesa e talvez seja aquela a peça que dá sentido à imagem que tentava montar.
Mas isso não é "amor perfeito", isso é seu "par perfeito", e olhe que de um pra outro ainda tem muito pra caminhar. O amor de mãe, o amor de amigo, o amor de namorados, o amor de irmãos, o amor divino, o simples ato de amar. Quem ama vai longe, quem gosta cai na metade do caminho. Ame, sem preconceitos ou prejuízos e não tenha medo de se soltar - haverá sempre uma mão que não te deixará cair. 
A todos aqueles que não acreditam no amor perfeito, devo-lhes dizer que vocês não acreditam no amor, simplesmente, afinal, o que é a perfeição se não o amor, e o que é o amor, se não a perfeição?

"Há eternidade em um beijo" - Libba Bray

beijocolates,
#V

Nenhum comentário:

Postar um comentário