terça-feira, janeiro 10

Teste 018

Tudo tem o seu limite.
Hoje é o anivérsário da nossa querida "baunilheira", mas eu realmente não estou a fim de fazer homenagens ou dedicatórias hoje. Não, hoje não.
Hoje estou estressada, porque por mais que eu tenha insistido em dizer que virei uma garota grossa, rude e mesquinha, continuo sendo a boazinha, grudenta e amável de sempre. Estou de saco cheio e cansei. Me desculpem muito por usar e abusar deste espaço para desabafar.
Àqueles que esperam que eu ligue, que eu mande mensagens, que eu chame pro chat e que eu convide, sinto muito, mas acabou. Vai sempre ter aquele dia em que isso vai acabar. Talvez você corra atrás e me busque, ou talvez não nos falemos nunca mais: aí já não é comigo.
Cansei de correr e insistir sempre com as mesmas pessoas, continuar puxando assunto ao ouvir respostas curtas ou perceber o tom de voz desinteressado. Quero dar um basta, me ausentar, largar o computador, terminar um livro, chorar com um bom romance (e não estou falando de Nicholas Sparks ou da Stephenie Meyer, estou falando de cachorro grande!), bater perna sozinha por aí, sem me preocupar com a merda do telefone que por vezes chequei só pra ter a certeza que realmente não há novos eventos nele.
Amor... Amor é algo duvidoso que todos nós, ou ao menos a maioria, desejamos, mas afinal, quando chegará meu plebeu de bicicleta reclamando do pedal quebrado? Inveja, carência, talvez isso, talvez não.
Conheço muitos, me importo demais, mas quantos me conhecem verdadeiramente? Sou um livro aberto e só espero que alguém o leia, mas quantos o fazem e quantos conseguem compreendê-lo?
É o limite, o estopim, a última gota d'água. Pode lembrar de todas as vezes que lhe incomodei em hora incoveniente ou quando o puxei para um abraço. Foi um tempo débil e que já não volta. Quer correr atrás? Ainda há tempo, talvez a distância seja curta... Já eu? Tenho calos demais nos meus pés para uma nova caminhada.

"Não tenho o que dizer; são só palavras" - Vanessa da Mata

#V

Nenhum comentário:

Postar um comentário