segunda-feira, janeiro 2

Teste 009

Eu penso comigo mesma: "Putz, é o primeiro dia do ano e eu já estou carente?!"
Então eu recebo minhas trocentantas mensagens de "FELIZ ANO NOVO" e uma pessoa em especial me chama a atenção. Acho engraçado. A única que diz que me ama mesmo eu sendo a doidinha que eu sou. Não estou apaixonada, apenas... Encantada com todos. O mundo todo está colorido e cor-de-rosa. É verão e o sol quente resseca a pele dos casais que torra na praia. As ondas vão e vêm e a maresia embaraça seus cabelos. Mas queria aproveitar um post antigo que comecei e não acabei nunca mais. E seu título é:
OBA-OBA
Gente, o tema a ser abordado aqui já ficou claro para quem joga The Sims e vou traduzir para os desavisados: sexo. Pode ler de novo que não faz mal: sexo. Se você quiser, a gente até soletra - S de Salmão, E de Elefante, X de Xícara, O de Ornitorrinco. Tem muita gente que se incomoda com essas simples quatro letrinhas. Na verdade, um dia desses li uma matéria em uma revista que dizia que sexo faz muito bem para a saúde: além de eliminar células cancerígenas do corpo masculino (estão presentes no sêmem), melhoram o funcionamento cardíaco e torna os envolvidos mais imunes forças externas.
Sabem por que nos beijamos? Calculamos, inconscientemente, a combinação gênica que teria nosso filho a partir do contato de saliva. Mulheres que têm uma relação de 67% a 80% entre cintura e quadril são mais atraentes porque são mais férteis. Homens com uma bunda bem torneada chamam mais atenção porque têm mais impulsão no ato sexual.
Para alguém que não tem experiência no ramo, me considero bem informada. Acho muito divertido compartilhar meus conhecimentos e rir de algumas coisas absurdas. Jade me convenceu de que homens, ao repararem uma mulher, pensam "Nossa, que gostosa. E é bonita!", enquanto mulheres olham um homem e pensam "Nossa, que gato! E é gostoso!" A diferença está na ordem dos fatores, que diz que homens se preocupam mais com corpo e mulheres com detalhes, como o modo de andar, o jeito de arrumar o cabelo, etc.
Adoro esclarecer coisas, mas ter que ouvir uma garota de quinze anos na primeira série do ensino médio perguntar a ingenuamente a sua professora de biologia se realmente era verdade que existia preservativo feminino é, no mínimo, demais. Quero dizer, quinze anos! Se o colégio não quis seguir o exemplo de todos os outros e introduzir o tema "Sexualidade" na quarta-série do ensino fundamental, que ao menos os pais passem algum conhecimento.
Gente, sexo é prazer mas também é coisa séria, e se proteger é fundamental; não é pra ter vergonha de falar sobre, mas sim ter vergonha de não correr atrás e se informar!! Tenham consciência do que querem fazer e do que vão fazer. Sexo também não é algo totalmente casual ou uma mera vontade, tratem de respeitar seus corpos, também.
Não estou tentando fazer com que vivam no celibato, apenas pedindo que tomem cuidado.
beijocolates
#V

Nenhum comentário:

Postar um comentário