quarta-feira, janeiro 11

Teste 019

Querendo ser amigável em uma noite cheia de ressaca e desmotivada entre conflitos do coração que por muitos palpita (pode me chamar de meretriz, a essa altura eu já nem ligo), faço esse texto que se segue sem ódio, sem rancor, e sem esperanças de que a pessoa certa leia.
"NÃO É NADA PESSOAL, É SÓ QUE EU JÁ NÃO TE AGUENTO MAIS!"
Baseado no argumento que eu mesma propus aí em cima, gostaria da permissão concedida pelos senhores ao me retirar e choromingar um pouquinho. [Tira os olhos da tela do notebook para fitar o teto com uma expressão magoada] Retomando ao tópico, acho que perdi alguém especial para outra pessoa de um cargo superior. Estranho pensar que lutei com unhas e dentes para que esse alguém permanecesse de meu lado e simplesmente notar que ele não está lá. Que não me procura mais, que não confia mais, que não liga mais, que não... conta mais.
Preze por suas amizades e não queira que elas acabem assim, só por um desentendimento ou uma simples... falta de comunicação. Olhe-se no espelho e se gabe um pouco para seu próprio reflexo - normalmente ajuda a... sei lá, a tudo.
beijocolates,
#V

Nenhum comentário:

Postar um comentário