segunda-feira, janeiro 16

Teste 023

Preciso que me encham o saco.
Tem alguém aí?
Preciso que alguém me incomode.
Preciso que alguém me abrace.
Preciso que alguém me jogue na piscina.
Preciso que alguém me faça cócegas até doer.
Preciso que alguém morda minha bochecha.
Preciso que alguém me deixe morder a bochecha (odaxelagnia)
Preciso que alguém me perturbe.
Preciso que alguém brigue comigo.
Preciso que alguém brinque comigo.
Preciso que alguém que me beije a testa.
Preciso que aluguém ria de mim.
Preciso que alguém coma pizza com as mãos e me deixe fazer o mesmo.
Preciso que alguém me irrite.
Preciso que alguém...
Preciso de mim.

"Ai, meu coração, ligeiro, não se teria partido - ou se partisse, colava, com cola de maresia; eu amava e desamava..." - Adriana Calcanhoto
#V

Nenhum comentário:

Postar um comentário