quinta-feira, janeiro 12

Teste 020

Preocupe-se mais. A vida é algo mágico que nos acontece, não deixe-a se esvair diante de seus olhos! Dance, beije, ria, caia, levante, grite, fale, converse, empurre, engate, balbucie, requebre, desenhe e, "por mais que pareça clichê, pule." Pule porque pode, pule com vigor e vontade, pule e tente alcançar o céu! Quem lhe disse que não pode alcançar as estrelas? Pois lhe digo que esse alguém mentiu! Porque você pode alcançar o que quiser contanto que ame e que acredite em si mesmo.
Já parou pra pensar no tempo que gastamos na sala de espera de um médico fitando as paredes brancas do recinto? Experimente olhar em volta: há dezenas de pessoas fazendo o mesmo durante horas - e você bem sabe quão intediante são aquelas paredes cor de neve. E se nós... E se nós nos arriscássemos um pouquinho só e disséssemos "oi"? Ou talvez pudéssemos comentar sobre quão pálidas são aquelas paredes, ou sobre a revista velha que está lendo, ou sobre o fillme que está passando...
Não só em hospitais. Em cursos, escolas, filas de supermercado, lojas... Pode acreditar que uma conversa sobre o tempo vai ser bem mais interessante que uma hora inteira atolado em um mar de carrinhos no "caixa rápido" de pequenas compras.
Uma amizade pode nascer da educação. Será que ninguém sabe o que é um bom e romântico clichê? Aqueles filmes em que o garoto esbarra na garota e, ao ajudá-la a apanhar as coisas se apaixonam? Pois bem, isso pode acontecer na vida real, afinal, é dela que se inspiram os roteiristas, certo? Porque se acontece com o vizinho da tia da amiga do seu namorado, pode acontecer com você.
Seja imprudente às vezes, e sorria mais! Daí nascem as amizades mais puras.

"Eu sei o amor é cego e eu não estou vendo direito, mas eu estou bem" - Tom Fletcher

Ah, aproveitando a deixa, gostaria de comunicar-lhes que fui promovida aqui na Fábrica e agora sou gerente (também, né, só podia, só eu poso nessa coisa...), então eu quem mando por aqui! - Ou pelo menos tenho a preferência, hehe.
 
beijocolates,
#V

Nenhum comentário:

Postar um comentário