quarta-feira, dezembro 28

Retrospectiva 2011

Eu já tô ligada que eu não posto aqui há um século e eu sempre começo meus posts assim, porque, de fato, eu posto muito raramente, mas agora eu tenho um motivo especial: Faltam TRÊS DIAS para 2012!!!


 OMG, that's right!

E, como eu nunca fiz antes, resolvi escrever tudo o que aconteceu no mundo o que eu fiz em 2011 (porque eu sou  mais importante) :D

-Fui pra um show internacional
-Conheci um ídolo internacional
-Tirei foto com um artista internacional
-Um artista internacional autografou meu violão
-Mudei de colégio
-Fiz novos amigos
-Me livrei de maus "amigos"
-Escrevi músicas
-Mantive velhas amizades
-Voltei a falar com uma amiga que eu não falava há 7 anos
-Planejei uma festa
-Fiz uma festa acontecer
-A festa fez sucesso (:
-Esse ano passou muito rápido
-Concertei minha guitarra e meu amplificador
-Abandonei meu blog
-Criei um tumblr
-Viciei em tumblr
-Morguei do tumblr
-Viciei em facebook
-Conheci uma pessoa que, sem dúvidas, é uma das minhas melhores amigas hoje em dia
-Viajei pra a Europa
-Fui pra festas do colégio
-Fiz besteiras
-Ganhei um celular novo
-O celular novo quebrou
-Voltei pro celular velho
-Minha vida mudou totalmente
-Morguei do twitter
-Participei da produção de um livro de crônicas muito escroto
-Fui pro lançamento desse livro
-Não curti muito nenhum feriado
-Viciei em música eletrônica
-Eu acho que esse foi o melhor ano da minha vida até agora


Acho que é só isso que eu posso escrever aqui poque o resto é podre que eu tenho pra falar sobre 2011, foi um bom ano (:

Xauxixa

Nenhum comentário:

Postar um comentário