sábado, março 27

Here I am!



gentsss! que saudadesss! -n bem, até agora, eu acho que passo em tudo É!! bem, amanhã é o aniversário da LADY GAGA. se você quiser dar parabéns, passa no gagadaily e ela talvez leia os seus "Stefaniiii, happy bday!". bem, mas eu não estou aqui para falar sobre isso. quero falar sobre SUSHI! êba!! é mentira --' eu vou falar sobre -que rumem as trombetas-
http://www.brasilescola.com/imagens/curiosidades/pao.jpg
PÃOAOAOAOAOOAOAOOAOOAAAAAAAAO!
UHUL! bem, de que ele é feito? vão te responder: de trigo. mas, agora deu. você pega a farinha, faz um bolinho que nem bola de neve e poe pra assar?? é isso? eeu acho que nao. primeiro, porque nao dá pra você fazer um bolinho duro SÓ de farinha, né! então, eu acho que deve ter fermento,  leite e essas coisas. maaas, eu pesquisei a receitinha COOL *-*
VC presica de: dois copos e meio de água morna, duas colheres de sopa de açúcar, uma colher de sal, um ovo, um copo de óleo cara, é MUITO óleo!, um quilo de farinha de trigo a-ha, eu sabia!!, cinquenta gramas de fermento de padaria  eu eu eu sabia!
aí, você: Mistura o fermento na água morna, liquidifica o açúcar, o óleo, o sal, o açúcar, o ovo e a água com o fermento juntos, bate essa massa nojenta por alguns minutos, coloca isso em uma bacia e acrescenta o trigo aos poucos, metendo a mão na massa (a quantidade de trigo suficiente se dá quando a massa não grudar em suas mãos). Deixe a coisa crescer por uma hora, divide a massa em partes e enrola os pães. Deixe crescerem novamente por 40 minutos, leve para assar por mais ou menos 30 minutos, retire do forno e, se tiver coragem suficiente, COMA!!! 
bem, e é isso. entrem no SUSHI!hehe amo vcs -ou não
*-* chocolate

2 comentários:

  1. kkkkkkkk...tbm achei hiper absurdo a quantidade de óleo...kkkk

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. QUEEM VAI QUERER FAZER PÃO?? DIZZ!

    ResponderExcluir