quarta-feira, março 10

@alice_araujo

É, pessoal... minha melhor amiga e as invenções dela (L) amo muito, muito, muito! não precisa ler se não quiser -precisa sim! *-* a amiga que eu posso contar sempre e que pediu muito esse post pra ela e que eu resolvi homenagear aqui, hoje *-* SIXter pra sempre? não sei, talvez, mas @alice_araujo eu vou guardar pra sempre (*L)
eu digo: tá, eu vou fazer um post só sobre você *-*  qual é  a sensação???
alice diz:  me sinto como uma rainha QQQQQQ kkkkkk
eu digo: drag queen ? ou rainha elizabeth? hohoho
alice diz: elizabeth ASJBAKCBAC ei,  isso ja sao as perguntas????????
eu digo: são sim ^^ dá pra acreditar que ela tem o telefone do DOUGIE LEE POYNTER?
alice diz: aah é
eu digo: e aí, tem estudado?
alice diz: NAO
eu digo: vandala!!!! amanha tem prova de física :/
alice diz: AAAH É! fudeu
eu digo: rsrsrsrrsrsrs
alice diz: mais deixa
eu digo: 3 bandas que você gosta *-*
alice diz: mcfly,  coldplay e.... jack johnson *-*
eu digo: ê! tem forms, amr???
alice diz: sim amr
eu digo: qual???
alice diz: aliceearaujo como se tu nao soubesse --'
eu digo: é pra divulgar hahhahaha o que vc acha da LADY GAGA?
alice diz: KKKKKKK gosto 
eu digo: musica favorita ^^
alice diz: sitting waiting wishing
eu digo: do johnson?
alice diz: é, do johnson, meu parceiro NNN  aaai victooria, pergunta uma coisa mais emocionante
eu digo: tá pegando todos, nééé?
alice diz: ???????? essa é a pergunta emocionante?
eu digo: sim, muito O.O
alice diz: KKKKKKKKKKKKKK
eu digo: eu tenho o que pra perguntar? o que vc faria se um cara chegasse, te agarrasse e te beijasse?
alice diz: eu daria um tapa na cara dele
eu digo: kkkkkkkkk  poxa.... e se fosse o TOM?
alice diz: se ANTES eu soubesse que fosse ele, eu beijaria claro! mas um cara nao pode do nada te pegar e dar um beijo --'
eu digo: mas e se fosse um cara tivesse afim de tu???
alice diz: olhe, vc quer dizer q ele chega sem avisar nem nada e me dá um beijo?
eu digo: é.... é amor 
alice diz: sim eu me afastava....  se fosse qualquer um! uma pessoa nao pode chegar donada e lhe beijar! so se voce tiver no carnaval
eu digo: rs, pronto. acabou *-*
alice diz: só? mais aquelas perguntas sao tao lecaais *-*
eu digo: é. rsrsrrsrsrrs. desculpe a minha falta de criatividade ;*
-------------------------------realizada dia 09/03/210 *-*
beijão, muito chocolate *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário