segunda-feira, março 8

nada hahahah

OI , PSOAL! hahaha, ninguém mais posta, não é uma coisa deprimente? pra mim é.... e muito!!! pra começar, eu gostaria de dizer que, sim, eu já sofri isso, e é muuuuuito desconfortavel, não se reprima, nao se reprima ~~ooOOOh!~~ Menudo aqui, rs. então vamos logo com isso, ok?? não tenho o dia todo -BRINCAAAANDO ^^
ELA SÓ PENSA EM BEIJAR!!!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjPXHYxWfbvDPcLMU4TOstmltlA1qKAS_lGZqFZCoDIPnDZRhQ5vuYpMJOUhQ3xTWs2y3U9UPCQqy-ch8cyCfHylqo1D-WO68z2OUrrMk2RNRE66qTo3i35SahgYzfqXkW1HM0_Fg5XK2o7/s320/beijo%5B1%5D.jpg
beijar,beijar, beijaar.. e vem comigo dançar, dançar, dançar dançaaar!
 ga-ha-ham: nao necessáriamente ela.é só que hahahhah essa é a musica!!! pode ser qualquer um, e é um saco ¬¬ mas, enfim, vamos ao que interessa *-* você tá lá, numa boa, e de repente, você começa a sei lá o quê.... arrepios e calafrios, e você sente alguma coisa de fato. é. O.O você tipo, tá legal, mesmo, mas você sente aquela COISA e quer beijar qualquer um que aparecer pela frente.... é, você precisa...
1. a única cura que eu estou disposta a dar é: beije.
2.beije
3.beije mais
mas se você não é a MISS MUNDI, ou mister tentaçao, sei lá, é uma pena. você só tem a falar mais com as pessoas, ter mais vida social, arranjar mais amigos, amigos de amigos, os primos dos seus amigos hahahaha. pois zé. vá tentando se socializar, e veja no que dá. ah, mais isso:
4.socialize
5.conheça mais gente
6não aceite ajuda
em relação ao 6º item, é o seguinte... o seu colega quer arranjar fulaninho pra você, e você fica assim *-* só que aí, é bom saber: esse seu coleguinha fez/tá fazendo/vai fazer merda... acredite. sempre.dá.em.merda.
é só, hoje não é meu dia, adeeeeeus (*L)
chocolate

Nenhum comentário:

Postar um comentário