segunda-feira, março 1

Unhas

  É esse é um papo bem feminino, mas se você for emo até que pode valer a pena ler, e se não for também, pois você descobrirá por que das cores que sua namorada usa (?)!
  Umas fazem homenagem a blogs (leia-se: eu) pintando sua unha com as cores do layout de seu blog favorito, eu mesmo pintei minha unha de verde e rosa em homenagem ao blog do @viitormartins que é o O Fantástico Fusca Verde, e isso é bem divertido.
 Outras pintam de cores normais do tipo, preto, ou branco, ou rosa(urg) essas são as pessoas 'normais' no mundo das unhas.
 Outras fazem coisas bem delicadas, do tipo francesinha, espanhola, etc, que são as pessoas mais delicadas e refinadas, mas como eu não sou muito, eu faço francesinha de verde e rosa, ou de preto e branco, eu sou fora do normal, acho que isso já é um fato mimimi.
 Desculpem é que eu não tinha nada mais legal para postar D:
Beijos melados de ovomaltine :*

4 comentários:

  1. eu sou normal. pinto de rosinha normalmente :)

    ResponderExcluir
  2. eu fico com as cores TRASH! ser normal é BORING!

    ResponderExcluir
  3. kkkkk, só sei que vão descobrir que tirar o esmalte com cera quente é mais saudavel D:

    ResponderExcluir
  4. maira e suas unhas ... MDSUDMASUDMASUD

    ResponderExcluir