sexta-feira, março 5

Festa de criança

Festa de criança é uma coisa muito loka, tem criança por todo lado. e não é uma criança normal, é uma criança com metade do seu tamanho! e elas se acham o máximo, como se tivessem 10 anos já (como se isso fosse muito) e é tipo, elas tem 6 anos. aparece um menino de 4 e eles chamam ele de fofinho, apertam a bochecha, como se eles fossem muuuito mais velhos husahsauhsa uma onda.
Ontém eu fui pruma festa de 6 anos da minha priminha. era tipo, o sonho de consumo de qualquer criança. era uma miniatura do mirabilandia! na moral, tinha barca, montanha russa, roda gigante, xicrinhas, carrocel, parede de escalar, um brinquedo lokão que era tipo um elevador do terror virado pra fora e muito lento... enfim, era o paraíso                                                      pra quem tinha oq fazer. eu fiquei lá, sentada, ouvindo conversa de velho e comendo pra cacete. tinha até milkshake lá!! mas só tinha de morango ¬¬. ficava tentando dar atenção a miguel meu priminho de 4 anos que foi paparicado pelos pirralhos de 6 anos) e ele morria de vergonha de mim... aí foi o fim, pq eu tava lá, malamanhada (nem tanto assim) tinha acabado de voltar do curso de inglês e nem tava de lápis. ok, o cão. aí chegou haha, quem mais? uma menina lá da escola, toda arrumada, de salto e tudo. olhou pra mim, deu um xauzinho e sentou na mesa do meu lado! que HELL oq eu podia fazer? apelei pro 'mão, vamo embora, eu to com sono' hsauhsusas pois é, a gente tava indo embora qdo começou o parabéns. beleza, cantamos o parabpens e XAU! a gente foi embora. e saiu por um tunel muito sem-noção que deixava você tonto mesmo qdo sóbrio (eu tava sóbria :D).

em festa de criança sempre tem um pirralhinho desgraçado que se acha o engraçado e vai tirar onda da cara do velho, fazendo todas as outras criancinhas rirem louamente e depois sairem correndo fugindo da cara de raiva que o pobre adulto lançou para as criancinhas tudo-menos-inocentes. 

enfim, meu pai tá mandando eu sair (boring) então beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário