quarta-feira, março 24

hello, people!! estou-me aqui em pleno joprnal da escola pra comunicar-lhes que meus posts acabaram por março :/ do tipo, as provas estão começando e eu não sou tão vandala, né (por isso eu to aqui, no jornal da escola, sem fazer PN) hoje vamos falar sobre GLOBALIZAÇÃO ^^
todos os dias, vivenciamos o efeito estufa, principal causa do aquecimento global... KKKK, VCS ACHAM MESMO QUE EU VOU POSTAR SOBRE AQUECIMENTO GLOBAL??? pff, não mesmo, hein? vou falar sobre minhas amiguinhas que agora perderam a inocência T.T então tá. hmmm, bem, agora eu não estou mais no jornal. err. BEM, TCHAU, era só pra falar que a gente nao pode postar T.T BJS, choc-colate ^^

2 comentários:

  1. vou falar sobre minhas amiguinhas que agora perderam a inocência* vc não falou nada sobre isso ¬¬

    ResponderExcluir