domingo, março 21

another POV

I'm looking at you from another point of veiw, I don't know how the hell I fell in love with you, I'd never wish for anyone to feel the way I do (8). nãã. não vou falar de mcfly, eu só mencionei essa parte dessa musica linda perfeita legal para dar inicio ao meu post-tapa-buraco :) vou aproveitar a situação e mencionar que essa musica se encaixa perfeitamente na situação de dois amigos meus que se desentenderam recentemente

é, acontece com muita frequencia essa historia de se apaixonar e depois se desiludir, pensar "como eu me deixei gostar DELE?", mas não da pra fazer nada depois que a merda já ta feita... dá descarga e se limpa poxa, esquece... vc faz merda o tempo todo. isso foi só mais uma. (ok, tô me apegando demais à metáfora), enfim. vou dar aqui métodos pra deixar o passado pra traz e viver o presente E o futuro tbm


Não dá pra voltar atrás:
né, tipo, a não ser q inventem uma máquina do tempo não dá pra desfazer oq já ta feito, então se apegue a essa idéia e continua a vida. sua vida não pode parar por causa de um erro (a não ser que esse erro seja a morte. Aí para literalmente)

Coma chocolate:
é. por mais crazyfatbitch que isso possa soar, ajuda. o chocolate tem toda aquela historia q libera feromônios e etc, então vai te fazer sentir melhor depois de fazer uma besteira, sem falar que chocolate é comida e se você não tiver de dieta nem seja anorexico, faz esquecer dos problemas.






Beba:
já ouviram aquela musica "eu vou beber pra esquecer os meus problemas"? Pois é, beba e esqueça os seus problemas. quem sabe tu não já pega um gathenhow no bar e fica grávida logo. pode ter certeza q isso vai te ajudar a esquecer o namorado/ficante/pakerinha dux colégio que estava envolvido com vc.

Chore:
bota pra fora! chora tudo até morrer de desidratação! não se importe com a aparência, nem com as olheiras, nem com os olhos vermelhos e a cara de decadência que vai ficar depois. o que importa é expressar os sentimentos (pra ninguém ver, chorar em público é MICAAL).






Diga tudo pra a sua mãe:
lembra quando você era pirralhinho e ameaçava os coleguinas que ia falar pra a mamãe? é hora de repetir isso. não, não diga pro garoto q você vai contar tudo pra a sua mãe, se não ele vai fazer uma cara de ~~que loka~~ e vc vai se sentir pior ainda :/ o certo é dizer tudo pra a sua mãe pq ou ela vai:
1 vai te xingar e te fazer se sentir pior
2 vai te mandar pra a PQP por ter acordado ela pra falar besteira
ou 3 vai te ouvir e te dar um ombro amigo :)) OWN

OOOU

toma um milkshake, porque milkshakes sempre te fazem feliz :)


beijos do melhor sabor de todos (baunilha) e da operária que nunca mais postou :$

7 comentários:

  1. uahsua não vou poder postar essa semana gente, a partir de hoje nem computador posso entrar, até terça que vem, ee jubs, ficou mara *o* concordo, tirando a parte da bebida e da mãe eu faço isso mesmo ahusauhs CHOOOOOOOOOOOCOLATE (L)

    ResponderExcluir
  2. choculath, biscuitu, carameeeeelo. twix :P

    ResponderExcluir
  3. eeeeeeeeeeeeeee. como dizeem: "vaamo bebe, pq ama ta difíciil!"
    post legaaal xuu.
    passaa noo meeu deepois. beeijos

    ResponderExcluir
  4. passei no seu blog, mas não consegui postar nenhum comentário :/ depois vc dá uma olhada nisso... o blog tá lindo :*

    ResponderExcluir
  5. ameieee! kkkk! nossa, nenhuma mae diria 'puta que pariu' pra um filho, porque, assim... foi ELA quem pariu O.O

    ResponderExcluir
  6. hasuhsusahuash nem pensei nisso O.O

    ResponderExcluir
  7. uahsuhasu minha avó já falou isso para o meu pai O:

    ResponderExcluir