quinta-feira, março 11

Dançarinos

 A maioria Todos dançam alguma coisa, do brega a Lady GaGa, mas dançam, nem que seja só balançar a cabeça, mas parecendo que tá dizendo 'ahan' com a cabeça do que tá dançando, MAS DANÇAM -q.
  Existem vários tipos de dançarinos, existem aqueles que dançam parecendo mais uma puta um profissional do sexo, há também aqueles que dançam do estilo com medo que sua mãe entre, então dança bem comportadamente. Whatever é isso que eu vim fazer aqui! Explicar os diferentes tipos de dançarinos (?).

  Como começaremos a lista? Claro vamos explorar o mundo analisar como achar cada tipo de dançarino. 
  • Profissional Do Sexo ~~ é aquele que tá de mini-mini-mini short na balada com um top que só cobre o busto, e dança parecendo que vai se quebrar em partes de tanto rebolar, se for homem ele vai tar dando em cima de todo mundo, os mais facéis de identificar D:
  • Tímidos  ~~ é aqueles que geralmente não vão para boates, que quando vão para um aniversário que vai ser discoteca, vão de calça jeans e camisa básica, eles não gostam de chamar atenção, e quando dançam, dançam duramente duro (?).
  • Lady Gaga ~~ são aqueles que não de 'maiô' para a party com um sapato bem estranho por sinal, só que acho que ninguém pode ser como a GaGa além da GaGa se achar avisem ao @reinaldo_lira uhasuha
  • Normal  ~~ são aqueles que não tem medo de usar saia como os tímidos, e que dançam normalmente, ou seja eles são extremamente normais '-'
  • Loucos ~~ são os que não tem medo do que os outros vão pensar de si, e muito menos de dançar a coreografia de single ladies numa festa de quinze anos, na minha humilde opnião, são meus favoritos (L)
  Eu acho que é só, auhshau tava com saudade de ter criatividade para postar algo útil aqui ou não 
Beijos de ovomaltine :*
Ps.: não esqueçam se achar alguma pessoa estilo Lady GaGa avisem a @reinaldo_lira uhasuha


3 comentários:

  1. er. vc esqueceu das lumbrigas. aquelas q dançam e rebolam pra frente (pra destacar o peito e a bunda) e fica parecendo uma minhoca.

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHA é totalmente vdd isso o:
    vc só se esqueceu das pessoas velhas, que são aquelas que dançam com o bracinho pro alto ou do lado do corpo, e ficam andando de um lado pro outro xD

    ResponderExcluir
  3. eu me encaoxo nos loucos hahahha.
    esqueceu do pessoal que dança eletronica como se tivesse dançando swinguêra ^^

    ResponderExcluir