segunda-feira, março 15

Twilight, New Moon e outras fantasias

  Hellooooooooooooooooooo! aqui quem vos "fala" não é a amy, é alguem muito próximo a ela,. beeeem, soube de um falatório causado na sala, por causa de um post da amy, o post do Edward-Jacob-Bella.
 Well, honeys, aqui é a Bella ;) . aparentemente, eclipse foi falso, não ouve nada. eu vim escrever sobre a série, trazendo-a pra um exemplo real.
  Edward é, uma imagem perfeita, mais ele é cheio de defeitos, ofuscados pelo amor que sinto por "ele", mas o Edward me "abandonou", triste não? o Edward é, simplesmente perfeito. porem, a história virou algo muito estranho, se o Edward me ama, pq me deixou?
  Nossa, então, o Jacob é de fato, o personagem principal, ele que sofre, ele que vê o mundo de sua amiga desabar, ele se sente mal ao vê-la. nesse caso, não sei se o Jacob sofreu muito, só sei que, ele é alguem que sempre esteve do meu lado, que sempre vai estar, e eu amo "ele" por isso.
  Nesses versos fantasiados, eu queria dizer, na verdade, que há mais "bellas" por ai, morrendo de sofrer por amor, pq pensam que a vida é como o livro, não é, a vida é diferente, é ruim, é cruel.
 E agora, oq será da história? não sei, Edward e Bella não ficaram juntos, Jacob viverá de maneira happy pelas florestas felizes, o Edward, vai viver eternamente, procurando o amor verdadeiro, e a Bella morrerá, como todos, vai ter a vida miserável de sempre, mas a Bella terá chance de ser feliz talvez, ou talvez não.

PS: ignorem os gêneros dos personagens ao associa-los com pessoas reais.

3 comentários: