sábado, março 6

3 times Bazzinga

geeeeeeeeeeeeeeeeeeente! enquetezinha rápida, com três garotos total e completamente diferentes!! -ooooh! além de muitos assuntos idiotas e irrelevantes, deu mais ou menos isso, no final (L). do tipo, nao tinha nenhuma menina on, entao... na proxima eu pergunto a elas ;*
ah, e primeiramente, isso:https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjabm7RNHHrxQoiEEM4llnK_uc_uPxQLX4y_6JH0nOwsuhcaTVKVat8D28Qb4RfFYKoUF3_CJKEreQBgUxKhEUuO1qBBA8TPn28T6TPvLmDWhiPLiL5wo2lSuc1MT60PL86oQrM5nBsOcHK/s320/Bazzinga01.jpg
agora, ao que interessa!!!

COMO SE DEFINIRIAM:
1: ~~definiçao retirada por ser tao óbvia hehe~~
2: garanhão.
3:"eu imagino como veio a ser meu amigo"
O QUE VOCÊ FARIA SE UMA GAROTA TE DISSESSE NA CARA: EU TO AFIM DE VC! ?
1: depende se fosse uma de suas amigas querendo tirar onda eu ficaria calado... se não, eu diria obrigado, eu acho
2: eu ficava com ela, e se eu também tivesse a fim dela, aí eu pedia em namoro.
3: depende da pessoa .___. ah, não sei, a pergunta está muito vaga

e se uma garota chegasse em tu e dissesse: ME AGARRA E BEIJA!?
1: depende... entenda, eu n saio beijando qualquer umapor aí se eu gostasse dela eu agarrava e beijava, se não, eu diria não  O.O
2: eu beijava ela, bem gostoso, coladinho e talz
3: se eu estivesse bebado, sim, eu estando sóbrio, ficaria assustado

o que você faria se UMA GAROTA TE AGARRASSE PELOS OMBROS, TE PUXASSE E TE DESSE UM BEIJO DAQUELES, ASSIM *-* depois disso, tu faria o quê:?
1: acho que eu deixaria ela me beijar, sim
2: dava outro e chamava ela pra sair.
3: talvez ficar irritado e gritar, talvez beijar de novo....

NAMORAR OU FICAR?
1: namorar, prefiro algo serio
2: namorar deixa o cara preso. so namoro se eu gostar da boyzinha de verdade
3: namorar, porque é mais sério, e mais romantico.
 chocoooolate!

3 comentários: