quarta-feira, março 17

lonely girl

uma garota que ouve música e que lê bastante podia ser bem intelectual, mas muita gente a chama de louca. 
ela é mal compreendida, só quer ser feliz a qualquer custo. e nao vai desistir. quer que a vida valha a pena, quer viver todos os dias como se fossem o último dia de sua vida. 
ela quer saltitar, gritar, e rir histericamente, mas ninguém dá permissão para que ela o faça. sempre há um julgamento, uma regra, uma crítica. por que simplesmente não a deixam viver? 
uma pessoa elétrica, que não para um minuto, muito magra,muito alta, mas a julgar por outros, tem o corpo bem definido. melhor amiga de uns, é meio doidinha, mas as pessoas normais são bem chatas. carinhosa, com a boca menor do que a da Cicarele - dã -, com  um cabelo que para alguns dá até inveja.
é alguém normal, com dois olhos, duas orelhas, uma boca... só um pouco hiperativa. mas qual é o problema? DEIXA, QUE COISA!
há quem diga que é querse, mas... ficar pulando com uma das melhores amigas pela escola, cantando YOYOYEY é pecado? rir por qualquer coisa é um erro?
se ser feliz é ruim assim... nao sei o que faço, porque não sei viver de outro jeito

3 comentários:

  1. só digo uma coisa faça o que quiser e não o que o sistema quer, O SISTEMA,asuhsuha falando sério, seja quem quer ser e não mude a amy pelo que os outros querem, é, ia falar uma coisa mais deixa huashuahusa

    ResponderExcluir
  2. nossa... isso foi chato... alguem te xingou hoje foi?

    ResponderExcluir
  3. TECA DIZ..
    nossa...isso foi chato...alguem te chinfou hoje foi? +1

    ResponderExcluir