quarta-feira, março 3

I LOVE GAME, I LOVE GAME!

OLÁ, CIDADÃS E CIDADÕES, vandalos, pixadores, bem feitores, patricinhas, mauricinhos, idiotas, otakus, nerds, lindos, lindas, amantes, esposas, maridos, namorados, namoradas, filhos, filhas, amigos, amigas, colegas, ENFIM: hi, everybody! hoje é quarta-feira e tá um calor dos infernos aqui em Hellciff! -arf, arf- bem, hoje vamos tratar de máscaras! helicopteros! defenestração! bem, já que eu nao tenho do que falar, vou falar da @ladygaga *-*
http://userserve-ak.last.fm/serve/500/28270787/Lady+GaGa+Lhttp://userserve-ak.last.fm/serve/500/28270787/Lady+GaGa+LOVE+GAME.jpgOVE+GAME.jpg
é, meu melhor amigo é fã da Lady GaGa, e eu acabei pegando o vírus também. Consultei ele pra fazer esse post e espero que gostem. e se não gostarem dela, comecem a gostar -ou nao- mas só não sejam ignorantes... Lady GaGa, informaçoes básicas HAHA: nasceu dia 28 de março de 1986, e isso quer dizer que, sim, o Douglas Lee Poynter é mais novo que ela *-* o nome dela de verdade é Stefani Joanne Angelina Germanotta, e muito talvez ela seja ninfomaniaca - nao que eu saiba o que é isso. é a filha mais velha, e tem uma irmã. Aprendeu a tocar piano aos 4 aninhos - oooown - e,  no começo da adolecencia, começou a escrever seus singles.  Aos 19, largou a faculdade, vândala, e assinou com a primeira gravadora, sendo demitida depois dos primeiros 6 meses. Depois, entrou na Interscope,  começou a fazer shows em Nova York,  as pessoas começaram a falar com ela depois do show, começaram a amar o estilo dela.... bem, a felizarda acabou conhecendo Akon e seu produtor, Redone, na Interscope. Akon a ajudou a criar o primeiro cd, falando com os caras da gravadora. Aí, foi que ela ganhou o nome  de Lady GaGa, por conta  do hit do queen "Radio GaGa".Bem, antes do cd, ela escrevia para artistas como o Black Eyed Peas. Com o cd, vieram as gagatransmitions, a fama, o sucesso, e essas coisas...agora ela se encontra em Londres, no hotel, o ultimo show dela foi em Glasglow, segunda-feira, se não estamos enganados. Ontem, ela retornou a Londres, para gravar um talk show de música, late with Idonnowho! O resto você vê em qualquer capricho de merda que tem por ai revista adolescente *-* ah, e olha que fofo, o tweet dela :D
@ladygaga:Its so silly,I do these interviews, + they say Gaga "arent u sick of the life," I think to myself, if they only knew how much I love my fans
**é tão idiota, eu faço essas entrevistas, e eles dizem GaGa "você não está enjoada desta vida," eu penso comigo mesma, se eles ao menos sabem o tanto que eu amo meus fãs**
sim, eu tenho medo de rei_naldo agora... mas tudo bem ^^ eu agora :O sou fã da GaGa! meldeuz, o que ela fez comigo??? fritou.meu.cérebro!!

hugs with chocolate com calda e biscoitinho ê!

6 comentários:

  1. ps: ninfomaniaca é viciada em sexo :O :O :O

    ResponderExcluir
  2. ok, 1 o nome dele é dougie lee poynter (por mais estranho que pareça) 2 tbm dizem q ela é hemafro, mas acho q é mentira

    ResponderExcluir
  3. ela nao eh nem ninfomaniaca nem hermafro é tudo pala. o legal dela eh que ela escreve todas as músicas diferente do que se ve por ai

    ResponderExcluir
  4. uhauhs mas ela é boa de todo jeito, infelizmente

    ResponderExcluir