quarta-feira, abril 7

sem querer mas já jucando...

gents! olha, eu sou uma pessoa muito criativa, sempre -querse, eu-, mas eu nunca mais tive o que postar!!! é triste, eu sei, mas, enfim! eu vou ver se posto mais.... perdi o costume, rs!!! entao, aí vai o post de hoje...
beeeeeeeem, eu nao tenho a mínima ideia sobre o que postar :O entao, vamos JUCAR!! ah, agora eu tenho o que postar! O QUE É JUCAR?
bem, jucar é o ato de fazer comentarios errados, na hora errada, com a pessoa errada.... exemplos abaixo:
#1 jucada
-oi, juliana!
-oi, barbara!
-tudo bem?
-tudo... você viu aquele filme de ontem?
-o com o Robbie?? claro, né! até parece que eu perderia!!
-ouvi dizer que ele fuma maconha...
-e daí?
-nada...
-o Robert Pattinson é um deus grego! nossa!
-uma vez, minha prima gritou que ia ficar com o namorado da adriana.
-ahm?
-ele tava bem do nosso lado, e ela gritou isso, ahahhahah
-e... o que isso tem haver?
-sei lá, me fez lembrar
-?!?!?!?!?!?
#2 jucada
-tatiana.... e então, você quer namorar comigo?
-oh, matheus!!
-minha boca anseia pela sua, tatiana!
-sério? uma vez eu me engasguei com espinha de peixe, e tive que fazer uma cirurgia pra tirar as amídalas, porque inchou muito! tipo, eu nem conseguia engolir! foi horrivel! minha mãe teve nojo de mim! e eu ficava escarrando uma coisa branca....
~matheus indo embora vomitar~
#3 jucada - a mais cruel!
-luciana, pega meu gardenal!
-que gardenal? tá ficando louca?
-não, imbecil!
-gardenal é pra louco, sua louca!
-luciana, tá ligada o presente que eu te dei ano retrasado?
-não.
-mas era um pônei!!
-cor-de-rosa
-então você lembra?
-ele combinou com o lixo....
-ah, quando eu tinha cinco anos, eu comi o lixo do banheiro
-ahm, cadê o gardenal, mesmo?
-ah, nao, é que uma vez minha mãe tava comendo chocolate, e...
-PARE!
-eu tinha um fusquinha laranja
-KIBON!
-wu prefiro o Zeca's, sabia? sei lá
-ARGH!
-o trabalho pra semana que vem é pra quando?
-SEMANA QUE VEM!
-ah, é mesmo. hm, essa água tá TÃO GELADA! tá no ponto perfeito!
-AGORA JÁ CHEGA, VÓ!

é, era só isso, nao tenho ideia do que postar :/ BYE, HAPPY OR UNHAPPY PEOPLE! :*

3 comentários:

  1. (Y) super tudo a ver. ahushauhsuahs
    adoreeei!

    ResponderExcluir
  2. tem outra...
    (todo mundo conversando e rindo)
    jucas pra teresa: vc gosta de manga?
    teresa: qual foi jucas?

    oooutra...
    teresa passando por jucas
    jucas: tu prefere leite de caixa ou de vaca?
    teresa: É A MESMA COISA!

    ResponderExcluir