sábado, julho 9

Nota

Então, com meu primo na sala assistindo tevê, provavelmente não entendendo nada do que os atores brasileiros falam, eu fico no quarto de minha prima filosofando com ela, enquanto a mesma tem um de seus surtos psicóticos para com o ex-namorado. A amizade pós-relacionamento parece ser um tabu para toda a população mundial. Talvez eu brilhe no escuro por isso, por ser a únicacujo ex é o melhor amigo. É estranho, como as essoas só tem maldade dentro delas. Eu conversava sobre isso com minha prima, a psicótica. Um simples abraço em um amigo do sexo oposto é uma declaração publica de que vocês estão ficando ou namorando. Já fui chamada de prostituta por isso, porque não consigo evitar. Meus amigos, preciso deles juntinhos a mim. Por que vocês não? Esperando meus tios. Vamos passar no Tacaruna, vida difícil. Como se não bastasse o fato de meus pés estarem completamente esfolados pela caminhada de ontem pelo centro. "Bem feito", posso ouvir minha tia dizer. "Quem mandou ir de sapatilha?" Vale a pena. Eu poderia estar com uma cólica insuportável, uma dor de cabeça palpitante e não gostar da companhia de terceiros, mas eu sacrificaria tudo para ir com eles. E eles chegaram.
Beijocolates,
#V

Nenhum comentário:

Postar um comentário