terça-feira, julho 19

$25

Quando eu comecei a falar de umbigos me dei conta de uma coisa: ninguém nunca se apresenta em canto nenhum. Eu mesma só me apresentei ao meu próprio diário no mês passado. Parece que as pessoas já conhecem seus fatos, suas glórias, seus amigos e fracassos... A não ser naqueles blogs escrotinhos, que a primeira postagem de cada componente é OI, EU SOU VICTORIA E VIVO NO QUEIJO, EMBORA NÃO GOSTE MUITO DE QUEIJO, SABE, A NÃO SER QUANDO VEM POR CIMA DA PIZZA, NHAAM. Então vi uma ideia legal no Facebook, afinal, todas as ideias legais agora surgem no Facebook, assim como os lamúrios alheios e até as fofocas omitidas. Aí vai a apresentação. Espero não fazer, com isso, com que a Fábrica vire um blog escritinho daqueles cujas postagens são OI, EU SOU VICTORIA E TENHO RINITE, MAS O MOTIVO DE EU TAR COM UMA CRISE AGORA DEVE SER O AR-CONDICIONADO! HAHA.
25 ALEATÓRIAS

1. Fico estressada quando não me dão atenção
2. Valorizo muito minhas amizades
3. Não dei primeiro beijo em primo
4. Não gosto de chocolate puro, mas como
5. Já fiz muita merda e não me arrependo
6. Mentira, me arrependo de uma, mas só essa
7. Sinto vertigem quando vou dar o fora em alguém
8. Tomo banho de shorts porque tenho vergonha
9. Tem gente que me acha gorda
10. Não ligo pra finura de minhas pernas
11. Adoro chá, mas com bastante açúcar
12. Não acredito que pessoas são substituíveis
13. Terror e suspense me encantam
14. Finjo ter ciúmes só pra irritar
15. Sou muito carinhosa, de grudar e não largar mesmo, com quem quer que seja
16. Me irrito com quem reclama da vida
17. Me desespero quando brigo com minha mãe
18. Sinto liberdade quando acordo cedo por vontade própria
19. Encorajo todos a ter coragem, mas às vezes eu mesma sou covarde
20. Não vejo motivo em guardar segredo, só a falta de necessidade em contar certas coisas
21. Pela primeira vez, baixei a cabeça para seguir em frente, e não me arrependi em nada
22. Sou ótima com nomes e rostos, mas não me ligo em gente popular
23. Todas as catástrofes biológicas acontecem comigo bem na última semana de férias
24. Eu sou metade brasileira, metade chilena
25. Meu pior defeito é o perfeccionismo, mesmo que eu tente negar (e olhe que eu tento sempre!)

KKKKKK, entediei vocês :*
Beijocolates, #V

Nenhum comentário:

Postar um comentário