sábado, julho 30

It happens

Bem, eu acho que vocês querem mais do que nossas apresentações, e tal, e eu fico muito feliz de ver o quanto esse blog tá crescendo. Como a gente tem um contador, dá pra saber a média de 40 acessos de um dia para o outro, mesmo que só 35 sigam o blog. Eu queria pedir que divulgassem, mas é tãão clichê.
Eu comecei a escrever esse post em JANEIRO desse ano, mas agora é um momento propício para terminá-lo.


São os últimos dias de férias, e o que acontece?
Sua pele fica oleosa e cheia de espinhas, seu cabelo começa a mostrar o que a praia pode fazer com ele, seu nariz começa a escorrer ou mesmo você fica rouco um jeito não muito sensual, mas, assim que você chega à escola, vê que é o único.
Na realidade, você não é o único, mas as desgraças são tão intensamente aglomeradas que você só enxerga o quão todo mundo parece bem melhor que você.
As coisas que você poderia fazer para melhorar, agora, já não têm muita utilidade. Beber bastante água evita a desidratação, deixando sua pele e sua saúde mais bonitas. O protetor solar é vital, porque impede o surgimento de espinhas (ao menos diminui), que o sol insiste em convidar. Cortar o cabelo antes de começar as aulas é um passo para o suicídio: cabelos requerem, no mínimo, 2 semanas para ficarem confortáveis no novo corte.
Você já deve ter descoberto que é difícil manter amizades, por mais que jurem manter contato e marquem vários programas, você pode descobrir que o que lhe ligava à pessoa era o convívio, mas você ainda está em tempo para dar um flashback e recuperar a amizade, deixando bem claro que, não importa a frequência com que se falam, ainda são amigos. oi aqui é manu << QUAL FOI, MANU?
Um bom remédio é começar a dormir e acordar nas horas certas a partir da última semana, embora eu não tenha feito isso e esteja agora com olheiras preocupantes, e tentar recomeçar a rotina, para evitar a cara amassada no primeiro dia de aula.
Todos esperam 6 meses por férias, mas, quando começa, fica aquele vazio do dia-a-dia. É mais difícil encontrar com os amigos que estudam com você quando você não é obrigado, não é mesmo? Mas assim que a primeira semana de babados e euforia acabam, começamos mais uma vez a implorar por férias. Na minha opinião, deveríamos ter uma semana de férias a cada três de aula, quem me apoia?
beijocolates,
#V

P.S.: AH, céus! Hoje já é o penúltimo dia de férias T.T

Nenhum comentário:

Postar um comentário