terça-feira, julho 5

Enfim... férias

Já deve fazer quase um ano que eu não posto nada aqui, mas sabe como é quando a inspiração te induz a postar alguma coisa, né...
Eu vou começar logo me justificando aqui, que ano passado o twitter supria todas as minhas necessidades de escrever o que eu pensava, depois eu entrei de férias, viajei, enfim. Este ano, já, eu criei um tumblr, comecei a usar muito o facebook (uma praga isso, não?) e eu mudei de escola, né, sabe como é, mais difícil, ensino médio, você tem menos tempo pra fazer as coisas, estudo em primeiro lugar, estresse, seus pais falando que você mudou muito, tudo de ruim... Tirando o clichê que as pessoas falam sobre "mudar de escola, conhecer novas pessoas" em que eu realmente não tava pouco me lixando, por que a minha antiga escola era como uma casa, já... mas este ano, realmente, foi uma surpresa quando eu realmente conheci pessoas novas, ótimas pessoas e muito legais! o que é uma pena é perceber que você realmente ESTÁ, sim, perdendo o contato com aqueles que você prometeu aos choros que nunca iam deixar de se falar, mas merdas acontecem.

SHIT HAPPENS, DEAL WITH IT!

Voltando ao assunto principal do post, acho que eu já estou bem justificada,  todo mundo de férias! uhul! menos pela parte que eu perdi os ultimos dias de aula, perdi o assunto novo e perdi todas as provas, tendo que fazer as segundas chamadas em agosto, e que grande parte de grandes amigas estão viajando pra a disney me deixando aqui pra apodrecer na morgação recifence e elas vão se divertir muito lá, que eu vou ter que estudar nas férias por 15 dias seguidos, mas sejamos otimistas, quem sabe essas férias não me surpreendem? tudo pode acontecer, afinal...

Vejamos minhas opções de entretenimento nessas férias no meu tempo livre

Ir pro mirabilândia: bom, não seria minha primeira opção, mas isso não está em ordem de importancia. o mirabilandia realmente é o cúmulo da falta do que fazer, tudo bem que é um parque de diversões e tudo mais, tem brinquedos legais, mas depois de ir a parques de diversão da frança você realmente não quer baixar o seu nível a esse ponto

Ir pro shopping: nas férias passadas isso etria me soado muito bem, afinal, shopping tem que ir arrumadinha, tem gente bonita, você compra coisas, sai com as amigas... mas primeiro que você quase não tem tempo de conversar com suas amigas, por que sempre há alguma coisa pra fazer, comer, ir no cinema, comprar coisas, comer mais, comprar mais, vejamos outro filme, então! Não, não dá pra mim esse tipo de programa...

Chamar gente pra vir pra cá pra casa: Finalmente uma boa idéia, vejamos quem eu chamo... não, fulana viajou, fulaninha viajou com fulana e cicrana também. não é possível! Ok, sem drama, eu ainda tenho muita gente pra chamar pra vir pra cá, mas tem que ser atenciosa, dar comida, dar atenção, fazer o que a pessoa quer, é melhor então eu...
Ir pra a casa de alguma amiga: Ótima idéia, quase perfeita, supre todas as minhas necessidades de sair de casa, ver gente conhecida, conversar, contar piadas, ser bem vinda, me divertir, enfim. Eu acho que a isso se resume o que eu vu fazer de bom nas férias, ir pra casa de amigas, mas minha mãe vai reclamar que as outras mães vão pensar que eu não tenho casa... que se foda, elas sabem que eu tenho casa!

o que mais?...

Roubar um banco
Fugir de casa
Aprender coisas novas
Ir pra festas: ok, a festa que tiver eu vou, me chamem, por que eu preciso descontrair um pouco, sair da realidade, fingir que eu não me preocupo, me divertir, ter o que contar depois (se eu lembrar o que aconteceu)...

acho que na hora eu decido o que fazer, eu tenho quase um mês pra fazer o que eu quiser, afinal...

mudando de assunto: Falando sobre coisas aleatórias, agora:

será que eu sou a única pessoa que sonhava em desmaiar numa situação bem dramática na escola pra todo mundo ficar preocupado com você, mas você nunca desmaiou?

eu sou a única que escreve coisas com sabão do boxe do banheiro pra eu ler no dia seguinte e me lembrar de como eu estava, apagando o escrito jogando água encima e sentindo como se tudo aquilo desaparecesse da minha vida?

eu não entendo quando alguém me diz que eu me acho. como assim eu me acho? eu não tenho pelo que me achar, eu sinceramente acho que eu sou uma das pessoas com auto-estima mais baixa que eu já conheci! então pra quem for tirar alguma conclusão sobre mim, me conheça antes.

Eu sou a única que já fez uma coisa bem banal, como pegar uma música no cifraclub.com pra tocar e aprender a fazer pestana depois de um tempão praticando, e depois achar que venceu barreiras, encontrar todo um significado por traz do acontecido e mudar toda a minha percepção da vida por causa disso?

eu sou a única que ja mentiu sobre alguma coisa e a pessoa acreditou, e quando você resolveu contar a verdade, ser honesta, a pessoa não acreditou na verdade?

eu sou a única que valoriza os amigos mais do que tudo?

eu mudei muito do ano passado pra este, e eu admito isso, mas eu não acho que mudei pra pior, afinal, todo mundo vai crescendo com a vida, aprendendo novas coisas, se adaptando às situações, criando novas expectativas.

eu acho que uma das melhores coisas que você pode fazer na vida é perceber que o passado passou, que o presente é o que faz o futuro, então você deve viver o presente, sem pensar no futuro

"A vida é aquilo que você deixa passar enquanto você lembra do passado e planeja o futuro"

Este ano eu peguei a mania com uma amiga de gravar num arquivo todas as frases que têm algum significado pra mim, eu acho que é uma coisa que todo mundo devia fazer. Duas das frases que eu li recentemente e que me marcaram muito foram:
All time low -  Sick little games
Dressed up as myself to live in the shadows of who I'm supposed to be
Fantasiado de mim mesmo pra viver nas sombras de quem eu devo ser


Lulu Santos -  Como uma onda
Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia


Desculpa a viajada, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário