sábado, julho 30

Amizade (2)

Eu passei um bom tempo fazendo nada hoje (apesar de duas das minhas amigas terem passado a tarde toda aqui) e eu acabei por perceber que no começo da amizade tudo parece ótimo, tudo parece compartilhável, tudo é novidade e a amiga parece ter milhares de historias pra contar e você quer ouvir todas, assim como você tem outras muitas histórias e quer contá-las... aí passa o tempo, vocês ficam mais amigas, vivem se falando por msn, chat do face, tem um grupo no facebook e saem com frequencia... acaba que quando você vai passar uma tarde na casa de uma velha amiga você já sabe todas as novidades, ja sabe todas as historias, todos os medos e vontades, todos os podres e vocês acabam não conversando sobre quase nada... alugam um filme, jogam um jogo mas a conversa não é mais tão animada, as novidades parecem não importar muito e ninguém parece querer te ouvir tocar violão... Amizades velhas só prestam pra ter confiança e poder contar tudo e saber que pode contar com a amiga, mas acaba que você não é mais tão bem tratada quando visita a casa uma da outra e não trata a amiga/visita mais tão bem quanto era de costume.

Eu sei que parece besta, mas eu sugiro que todos façam com que as velhas amizades sejam novas pelo maior tempo possível

Nenhum comentário:

Postar um comentário