sexta-feira, julho 22

Apresentação



Eu fiquei pensando naquilo que Vic escreveu no outro dia sobre as pessoas não se apresentarem mais e, realmente, eu não sinto a necessidade de me apresentar pra ninguém ultimamente, pois eu sinto que com a medida que eu me aproximo da pessoa ela vai me conhecendo, descobrindo o que eu faço, do que eu gosto, o que eu como... quem eu sou. Aí eu me pensei "e se eu não me aproximo da pessoa? como ela vai saber quem eu sou?" a pessoa acabaria tirando conclusões sobre mim e me julgando pelos motivos errados, acabando com todas as chances de a pessoa passar a saber realmente quem eu sou... então eu vou fazer uma pequena apresentação aqui dizendo o que eu achar prudente


1. Meu nome é Júlia
2. Meu primeiro apelido dado por amigas foi ano passado que Vic começou a me chamar de "Ju"
3. Meu segundo apelido foi este ano, quando todas as minhas amigas passaram a me chamar de "Xú"
4. Eu toco violão, mas preciso melhorar MUITO
5. Todo mundo fala que meu colégio é MUITO difícil e sempre que eu digo que estudo lá o pessoal faz cara de espanto e depois de pena
6. Eu tenho um cachorro chamado Jonny e hoje eu me arrependo de ter colocado esse nome nele
7. Eu já fui à Europa hahahhahahha
8. Eu nunca conheci nenhuma das minhas avós
9. Na quarta série eu queria ficar em recuperação só pra saber como era.
10. Quando eu fiquei na minha primeira recuperação (quarta série) eu chorei
11. Eu costumava me importar muito em ser popular ou não, mas hoje em dia eu vejo que o que importa é você ter pessoas que gostam de você e se divertir muito fazendo o que gosta
12. Eu achei minha frase acima muito brega e clichê, mas a mais pura verdade
13. Eu achei que hoje seria um dia feliz, mas até agora está sendo um dia bem normal e sem graça
14. Eu não sei por que eu achei que hoje seria um dia feliz
15. Eu já dei escova definitiva no meu cabelo duas vezes por que eu não aguentava o trabalho que eu tinha pra cuidar dele quando ele era ondulado
16. Eu já usei Roacutan, mas o efeito passou e eu farei o tratamento de novo daqui há um mês
17. Eu não sei o que as pessoas gostam na chuva, por que eu simplesmente odeio
18. Eu já viajei pra 6 países, mas eu realmente queria ir pra a Disney
19. Já tive vontade de escrever um livro, mas nunca passei da terceira página
20. Meu sonho é que Design Gráfico seja um curso muito promissor e que me abra para muitas oportunidades, mas como eu sei que isso não vai acontecer nem tão cedo eu estou pensando seriamente em não cursar esse curso na faculdade, apesar de ser o que eu realmente goste de fazer
21. Eu não gosto que coisas que foram faladas na internet sejam trazidas à tona em conversas ao vivo
22. Já me disseram que eu canto bem, mas eu acho que eu tenho uma falha na audição, então, por que eu nunca achei que eu cantasse bem
23. Eu recebo muito pouco de mesada e isso me limita muito (VIU ISSO, MÃE??)
24. Eu faltei os ultimos 15 dias de aula na minha escola extremamente difícil e eu deveria ter estudado o assunto que eu perdi durantes as férias, mas como eu já mencionei eu nunca termino química
25. Eu não consigo definir uma comida preferida por que eu nunca me decidi entre o doce e o salgado
26. Eu não me acho gorda, eu acho minha barriga grande e eu quero perder peso, mesmo só tendo 42,1Kg
27. Eu tenho um irmão mais velho
28. Eu já pensei em fazer coisas que vão totalmente contra todos os princípios que eu construí durante toda a minha vida até o ano retrasado
29. A maioria dos meus princípios foi totalmente desprezada e ignorada a partir da metade da oitava série (ano passado)
30. Quando eu me lembro das coisas que eu fiz há muito tempo eu quase sempre penso "caramba, eu era muito otária"
31. Eu costumava morrer de rir com as coisas do tumblr, mas ultimamente eu tenho pensado "meu deus, como esse povo é tabacudo" a cada post que eu leio.
32. Os poucos posts que eu leio e acho realmente bem pensados eu reblogo
33. Eu nunca tinha me arrependido de nada na minha vida até o carnaval deste ano (e essa é a única coisa da qual eu me arrependo de verdade)
34. Eu acho que eu valorizo demais as minhas amizades
35. Eu finjo estar irritada com alguém só pra receber atenção da pessoa
36. Eu tenho muitos problemas, mas eu tenho vergonha de discuti-los com alguém por que eu sempre acho que é besteira
37. eu tenho abuso de gente carinhosa e melosa demais
38. Todos os conselhos que eu dou são mal formulados, mas sempre parecem dar certo quando a pessoa os segue
39. Eu não gosto de dar conselhos, por que se eles não derem resultado eu me sinto culpada
40. Eu cumpria minhas responsabilidades até os 13 anos mais do que as cumpro hoje em dia
41. Eu acho fanatismo ridículo.
42. Essa coisa de dizer que ama o ídolo é coisa de desocupado e eu sei que muita gente ficará puto da vida ao ler isso, mas é a mais pura verdade
43. Eu passei 8 meses sem gostar de ninguém
44. Eu ainda estou sem gostar de ninguém
45. Eu não lembro direito como é gostar de alguém :/

meio dramático o final, mas enfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário