sábado, junho 26

viagem em Fã Milha

hey, jude! tá todo mundo falando pelos becos que essa fábrica tá intelectual demais da conta, então aqui estou eu pra te proteger dos perigos da noite e do dia então aqui estou EU, @tutututsi, para falar com vocês sobre a porracaria experiência aventura como passeios em famílias são legais e tudo de bom! hahaha!
então, pode ser que você seja um nerdzinho que adora passear com seus pais e cachorro, mas também pode ser que você seja um badboy e odeie seus pais e familia.bem, então, psicopata ou super sensivel, que você fique sabendo logo: viagens em familias são I-NE-VI-TÁ-VEIS (ou i-ne-vi-tá-ve-is? aaargh!) porem, uma dorzinha ocasional de cabeça ou uma tontura insuportável pode ser altamente útil para ser desprezado no hotel com seu iPod/livro/computador.se bem que você pode ocasionalmente dizer que melhorou um pouco e acompanhá-los. sabe, até pode fazer bem, pode lhe tirar a fama de aborrecente. érr.
porém, mesmo que as viagens em familia fortifiquem os laços, ahm, bem, familiares, uma saída com seu pai pode, digamos, epantar, os garotos que passem por você... e você também não vai poder usar aquela minissaia, num passeio pela cidade com seu irmão mais velho, né? mas até que te deixa descansar por um tempo e relaxar, sem falar que você pode usar roupas estranhas, porque vão só dizer, ah, ele é turista e tal...
entao, nessas ferias....
                  BOA SORTE!!
beijocolates

Um comentário:

  1. até agora não tive passeios com a fampilia de casa, só com meu tio e minha prima. mas a próxima vai ser com a família :/

    ResponderExcluir