terça-feira, junho 22

I don't have to try...

BUT I WANT TO!
oi, gentlemens, ladies, animals and babies, we sing, we sing, na na nanana. aqui estou eu para falar de nossas escolhas de um modo chato e retardado jeito legal e depressivo um jeito sensual e original! com experiencias próprias! você não vai perder de ver isso, né?
é um jogo de futebol na escola, eu não sabia jogar p. nenhuma. as meninas colmeçaram a fazer pressão pra eu jogar. as líderes do time arrancaram meu couro com argumentos dolorosos.eu tenho tudo para desistir. MAS eu fui em frente, a líder começou a chorar. eu coloquei o time inteiro para perder aquela porcaria. meu: É SÓ UM JOGO!
é um dos caras que eu mais gostei na minha vida, até os quartorze anos, e ele finalmente olha pra mim com os mesmos olhos que venho o olhando T.T ah, mas e se não der certo? eu não ligo, ao menos eu tentei, não vou esperar passar pra me decidir, né?
meu namorado me deu um fóra porque a gente mal se via, hm, porra, e daí? eu sei que vão vir outros pela frente, não tem por que chorar. até porque eu não consigo. mas eu tento. tentei por duas horas inteiras e só o que saíram foram lágrimas por eu descobrir que não era capaz de chorar.
eu não lembro o que é comunismo! o que é comunismo?? ai, ai, ai, eu vou ficar nessa prova! eu não acredito. professor, me dá fila? ai, eu vou chorar!!! o quê, ai, vai no chute, ahm, vai, err. ahm, tem princípios idealistas de união social e, err, bem, tá. vai isso, tem a recuperação depois x.x

cara, e se ninguém tentasse? e se NINGUÉM tentasse? se ninguém errasse, tentasse, arriscasse? o que seria do seu computador se Seylah Qënm não tivesse tentado? ou o que seria de você, criatura, se seus pais não tivessem tentado :$ ahm? não seria nada. alémn disso, acho que eles nem se conheceriam, pois seus avós tambem nao tentariam, e etc. imagine só! tem vezes em que a gente tem que ser irracional. vai lá e tenta. você consegue -tutsi tutsi tutsi tutututsi... \o\ até porque brasileiro que é brasileiro não desiste nunca :D
beijocolatestentadores

2 comentários:

  1. profundo demais, não me lembro de ter permitido reflexões pofundas nesse blog... KKKK brinks. mas ficou prfundo '-'

    ResponderExcluir